TV Jaguar

Postado em 24/09/2020 às 13:15:00

compartilhar

Instituto Federal do Ceará prorroga prazos do edital para aquisição de gêneros alimentícios.

Instituto Federal do Ceará prorroga prazos do edital para aquisição de gêneros alimentícios.

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) prorrogou os prazos do Edital de Chamada Pública Nº 01/2020 para a aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O processo envolve 18 campi do IFCE. Na Região do Vale do Jaguaribe, a chamada vale para os campi do IFCE em Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Jaguaribe, Morada Nova e Aracati.

Conforme o Edital, os produtores locais podem participar como fornecedores individuais, grupos informais ou grupos formais. Para participar, os interessados devem entregar dois envelopes contendo os documentos de habilitação e o projeto de venda, nos campi do IFCE da Região do Vale do Jaguaribe, são os campi do IFCE em Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Jaguaribe, Morada Nova e Aracati. Com a prorrogação, a entrega desses documentos pode ser feita até às 09h do dia 14 de outubro de 2020.

   

A sessão pública para selecionar a melhor proposta também foi adiada e será realizada no dia 14 de outubro de 2020, no horário de 10h, em cada campus participante. Ainda conforme as regras estabelecidas no Edital, durante a seleção, será dada prioridade ao grupo de fornecedores locais.

A chamada pública prevê a aquisição de gêneros alimentícios como ovo, queijo coalho, banana, polpa de fruta (sabores acerola, manga, goiaba), cheiro verde, pimentão verde, bebida láctea, alface, couve manteiga, bolo de macaxeira, bolo de milho, tapioca recheada, dentre outros tipos. Para ter as informações referentes às quantidades de cada item, bem como os valores de aquisição, os interessados precisam consultar o Edital.

Para consultar o edital, os interessados devem acessar o site do Instituto Federal do Ceará, www.ifce.edu.br. Ou procurar o campus mais próximo em Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Jaguaribe, Morada Nova e Aracati.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também