TV Jaguar

Postado em 03/10/2016 às 07:00:00

compartilhar

Duplo homicídio e dois feridos em ação criminosa em Russas. Entre as vitimas, uma criança de 10 anos.

Duplo homicídio e dois feridos em ação criminosa em Russas. Entre as vitimas, uma criança de 10 anos.
Imagem do ambiente do crime

Neste domingo, dia 02, por volta das 20h30min, na Trav. José Vieira, centro, dois indivíduos numa motocicleta (dados não informados), efetuaram vários disparos contra a pessoa de Francisca Amanda Diogenes Saldanha, 22 anos, natural de Jaguaribe-CE, esta que teve morte imediata, e em consequência dos disparos foram atingidos, sua mãe Núbia Diogenes Saldanha, 46 anos, natural de Jaguaribe-CE, com dois tiros nas pernas, seu avô Francisco Diógenes Saldanha, 85 anos, natural de Jaguaribara-CE, lesionado no pé esquerdo, e sua prima, uma criança de 10 anos, natural de Russas-CE, que foi atingida por um disparo nas costas, esta que infelizmente não resistiu e também veio a óbito após ter sido levada para o hospital, juntamente com as outras vítimas. No local do crime foram encontradas capsulas de Pistola cal. 9mm.

 

PRISÃO POR AMEAÇA EM IRACEMA - Neste domingo, dia 02, por volta das 18h45min, na Rua Vereador Manoel Moreira, Vila do Ema, zona rural, o Promotor de Justiça foi ameaçado pela pessoa de Valmir Lucas Nogueira Magalhães, 21 anos, natural de Iracema-CE, sendo o suspeito preso e em seguida conduzido à DPC local para a realização dos procedimentos cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TABULEIRO DO NORTE - Neste domingo, dia 02, por volta das 13h30min, na localidade de Olho D’água da Bica, zona rural, ocorreu uma tentativa de homicídio tendo como vítima Aldenir Rebouças Da Silva, 28 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual informou à polícia que dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado de pistola, passou a efetuar disparos em sua direção, o qual foi atingido por um disparo de raspão na perna direita. Os suspeitos fugiram sem serem identificados e a vítima foi levada para o hospital local, onde foi medicado.

FURTOS DE MOTOCICLETAS EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste domingo, dia 02, por volta das 13h40min, na Rua Estevão Remígio, foi furtada uma Motoneta Honda BIZ C110, cor preta, sem placa, chassi: 9C2JB0100GR215704. Por volta das 18h40min, na Rua Lopes Maranhão, foi furtada uma moto Honda CG-125 Fan, de placa HYW-9048. Já por volta das 22h45, na Rua Francisco Remígio, foi constatado o furto de uma moto uma Honda 150 Fan, de cor preta, de placa OCK-7132. E pouco tempo depois, por volta das 22h50, na mesma Rua Francisco Remígio, a polícia recebeu informações do furto de uma moto Honda 125, cor vermelha, de placa HYS-0560. Nenhum dos veículos foram localizados até o momento.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também