TV Jaguar

Postado em 04/10/2016 às 06:00:00

compartilhar

Série eleição 2016: Paulo Duarte colheu "De Vez” Nesse 02 de outubro o que plantou em quatro anos?

Série eleição 2016: Paulo Duarte colheu "De Vez” Nesse 02 de outubro o que plantou em quatro anos?

17.596 votos, esse número cabalístico deu a Paulão possivelmente o título de gestor mais relapso na história de Limoeiro. O “sinistro” foi destaque nos noticiários, em função do fenômeno que aconteceu no pleito de 2016, o eleitorado se utilizando de uma ferramenta inconteste vestira o mesmo sentimento que elegeu Paulo Duarte em 2012 com uma expressiva maioria, como há muito não se via em uma campanha para prefeito na Terra das bicicletas, quatro anos depois esse mesmo eleitor, voltou às urnas com uma motivação semelhante à aquela de 2012, porém, o sentimento naquela época, foi usado para conduzir Paulo Duarte até a prefeitura, desta feita foi para bani-lo em definitivo do executivo Municipal de Limoeiro do Norte.

O destaque deve ser direcionado ao povo, a cada cidadão limoeirense, que estando ele ciente, que o voto é uma ferramenta valiosa, reservada a todo cidadão, utilizado no exercício do labor democrático, soube com maestria rearranjar o titular da batuta.

Zé Maria Lucena de fato foi votado pela segunda vez ao cargo de prefeito nessa eleição (2016), a primeira foi em 2000, quando Arivan Lucena foi Eleita prefeita de Limoeiro do Norte, a população a elegeu, mas, o sentimento era de que estavam votando e Zé Maria, assim, naquele pleito, o desembargador Lucena foi eleita de fato e a esposa de direito.

O sentimento do povo há 16 anos era tangido por gratidão a Zé Maria, neste novo desafio (2016), prevaleceu a esperança, Dilmar e Lucena saíram vitoriosos com esmagadora maioria de 17.596 votos, este recado que o eleitorado mandou através das unas para o atual prefeito Paulo Duarte, pode ser analisado de duas formas: Um, fica explícito que, qualquer que seja o gestor, se por alguma razão não assumir o seu papel social enquanto prefeito, este poderá ser excluído de sua função pública; O cidadão é o grande responsável pelo fenômeno registrado em Limoeiro do Norte.

Com a mesma determinação que acolhem Zé Maria Lucena, não fica dúvida, a partir do primeiro de janeiro de 2017, todas as credenciais foram outorgadas a José Maria Lucena e a João Dilmar, é notório, caso estes não tenham Zelo com o erário público, poderão ser eles em 2020, os próximos a amargar o crivo impiedoso das urnas. Tenho dito.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Foi a maior lapada de vergonha que um candidato passou! Mas,ele mereceu por toda campanha baixa e vulgar que ele e seu irmão fizeram, atacando de forma desesperada a pessoa de Dr. José Maria Lucena e sua família! Ele não tem nenhuma moral de falar com o Limoeirense! Quebro a cidade e ainda queria que o povo desse uma segunda chance! Só se Limoeiro do Norte fosse idiota demais! Ele plantou marolinha e colheu um tsunami!

Por Manoel Gutemberg Júnior em 04/10/2016 às 19:55:33

Veja também