TV Jaguar

Postado em 05/10/2016 às 12:00:00

compartilhar

Homicídio à bala em Quixeré e homicídio à faca e prisão de suspeito em Jaguaruana.

Homicídio à bala em Quixeré e homicídio à faca e prisão de suspeito em Jaguaruana.

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, por volta das 08h, na entrada da cidade de Quixeré, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima José Rizonardo Lima Sousa, Vulgo ”Dim”, 29 anos, natural de Quixeré-Ce. De acordo com informações de populares, no momento do crime a vitima estava em uma moto de placa NQW-0626, na companhia de sua esposa, quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma outra Moto tipo Broz, cor preta, de placa não anotada, que usavam capacetes e anuciaram um suposto assalto, e logo efetuaram vários disparos contra "Rizonardo" que veio a óbito no local, e fugiram em seguida sem levar nada, tomando rumo ignorado.

Na cena do crime foram encontradas 11(onze) capsulas deflagradas de pistola calibre 380. O caso está sob investigação policial.

HOMICÍDIO À FACA E PRISÃO DE SUSPEITO EM JAGUARUANA

Na madrugada desta quarta-feira, dia 05, na Rua Ademar Lustosa, bairro Juazeiro, foi vitima de homicídio a faca, Jonas Felipe de Sousa, 50 anos, natural de Pacajus-Ce, atingido com uma perfuração no abdômen.

O crime ocorreu em meio a uma bebedeira, tendo como suspeito Francisco Fernandes Barbosa, 54 anos, natural de Quixadá-CE, o qual foi localizado através de diligências policiais, em fuga na Rua Gerardo Pereira de Melo e também lesionado com uma perfuração no abdômen, sendo socorrido ao hospital local, de onde foi transferido para o hospital de Russas, onde se encontra sob escolta policial, para posterior ser encaminhado à DPC com o objetivo de ser autuado em flagrante pelo crime cometido.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também