TV Jaguar

Postado em 06/10/2016 às 06:00:00

compartilhar

Desmonte: Valdir do Suburbão assegurou que fiscalizará todas às secretarias da gestão.

Desmonte: Valdir do Suburbão assegurou que fiscalizará todas às secretarias da gestão.

Apesar de ainda não ter assumido o cargo de vereador da câmara de Limoeiro do Norte, cujo mandato terá inicio a partir de janeiro de 2017, o parlamentar eleito nas eleições de 2016, José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão) garante que já começou o seu trabalho como vereador da cidade.

Ele esteve na manhã de terça-feira 05, na garagem da prefeitura municipal, após receber informações de suposto desmonte administrativo no patrimônio público municipal.

Suburbão salientou que, no local foram constatadas algumas ações suspeitas que possam configurar-se em desmonte de bens público. Em conformidade com o vereador todas as cenas suspeitas foram filmadas e serão apresentadas no momento oportuno. 

José Valdir ressaltou ainda que o trabalho de fiscalização e investigação das ações praticadas no âmbito do município de Limoeiro do Norte pela gestão municipal já começou e será extensivo a todas as secretarias do governo municipal.

Valdir do Suburbão aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os eleitores que nas eleições de 2016, depositaram um voto de confiança, dando-lhe a oportunidade de retornar à casa legislativa como vereador titular para o mandato referente 2017/2020. José Valdir da Silva já disputou 08 vezes o cargo de vereador na cidade de Limoeiro do Norte, sendo o mesmo eleito por 06 vezes.

Das oito eleições que disputou, por duas vezes ele ficou na primeira suplência, chegando a assumir a cadeira como suplente de vereador.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar - Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também