TV Jaguar

Postado em 16/04/2021 às 09:00:00

compartilhar

Projeto de Deputado Nelinho requer a instalação de Centro de Profissionalização Inclusiva para Pessoa com Deficiência (Cepid).

Projeto de Deputado Nelinho requer a instalação de Centro de Profissionalização Inclusiva para Pessoa com Deficiência (Cepid).

Na Sessão Legislativa Extraordinária, realizada nesta quinta, 15, foi aprovado o Projeto de Indicação 446/19, de autoria do Deputado Nelinho Freitas, que determina a instalação de Centro de Profissionalização Inclusiva para Pessoa com Deficiência (Cepid) nas macrorregiões do Estado do Ceará. O objetivo da ação é proporcionar a educação de qualidade para todos os cearenses que necessitam de cuidados diferenciados e didáticas específicas no aprendizado e qualificação voltados ao mercado de trabalho.

O equipamento, de alta relevância, funcionará como um espaço inclusivo para o desenvolvimento e capacitação, promovendo oportunidades para todas as pessoas, principalmente as que, por alguma razão, se encontram à margem da sociedade. “Esta proposição promove a integração social, resgata valores e eleva a auto estima, por isso sua importância” ressalta Nelinho.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Janaina Ramos

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também