TV Jaguar

Postado em 20/04/2021 às 09:00:00

compartilhar

Decisão do TSE confirma a eleição de Wanderley Nogueira Prefeito e Edgar Amaral vice-prefeito na eleição de 2020.

Decisão do TSE confirma a eleição de Wanderley Nogueira Prefeito e Edgar Amaral vice-prefeito na eleição de 2020.

O tribunal superior eleitoral (TSE), confirmou a eleição do prefeito Wanderley Nogueira e do seu vice, Edgar Amaral, nas eleições municipais de 2020.

O grupo "Morada Nova em boas mãos" que tinha a frente o ex-prefeito Glauber Castro, entrou com pedido de impugnação da candidatura do prefeito Wanderley Nogueira, os recorrentes descreveram no processo que o prefeito reeleito Wanderley Nogueira, estaria inelegível a registrar sua candidatura em 2020, por causa que o mesmo foi prefeito temporário em 2013 por 04 meses, enquanto o processo do ex-prefeito Glauber Castro, não era julgado.

Em 2013, Glauber Castro ganhou o processo no TSE e voltou a administrar a cidade até o fim do seu mandado em 2016, quando o prefeito Wanderley Nogueira ganhou as eleições municipais com a maioria de 4.272 votos e foi reeleito em 2020, com outra maioria de 5.972 do seu maior concorrente, Glauber Castro.

Os recorrentes do processo, perderam em todas as instâncias. Portanto, acaba de vez o fim dessa novela sobre a candidatura do atual prefeito de Morada Nova.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também