TV Jaguar

Postado em 03/05/2021 às 08:00:00

compartilhar

Acidente de trânsito com vítima fatal, arrombamento seguido de roubo a estabelecimento.

Acidente de trânsito com vítima fatal, arrombamento seguido de roubo a estabelecimento.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Limoeiro do Norte: Por volta das 19h20min de sábado, na localidade de Sítio Jenipapeiro, zona rural de Limoeiro do Norte, aconteceu um acidente de trânsito, tendo como vítima fatal, a pessoa RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS, 48 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente na referida localidade. Populares informaram aos policiais que a vítima pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle da mesma, vindo a se chocar contra um poste, e devido ao forte impacto veio a óbito no local do sinistro.

Prisões por práticas delituosas em Alto Santo:

Por volta das 19h30min de sábado, Policiais Militares do Destacamento de Alto Santo, abordaram 02 (dois) indivíduos suspeitos da prática de vários roubos de motos, nas cidades de Alto Santo, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte. No momento da abordagem os dois estavam em uma motocicleta. Os mesmos confessaram as práticas delituosas. Os indivíduos levaram os policiais aos locais onde haviam deixado várias peças de motos. Na ação foi recuperado um chassi de uma moto, com registro de roubo, o tanque e as carenagens da motocicleta foram localizados no Sitio Batoque, zona rural de Alto Santo. Um terceiro indivíduo foi preso nas diligências. Diante dos fatos, os 03 (três) indivíduos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil em Jaguaribe para os procedimentos legais.

Arrombamento seguido de furto a comércio em Russas:

Por volta das 06h30min de domingo, o policiamento foi informado de que na Vila Matoso em Russas, um comercio havia sido arrombado e que foram furtados cerca de 06 botijões de gás, bebidas e uma quantia em dinheiro não estipulada, entre outros objetos. Até o momento não se sabe a autoria do delito.

Lesão a Paulada em Russas:

Por volta das 10h55min de domingo, no Bairro Aeroporto em Russas, um homem de 41 anos, foi lesionado a pauladas, onde foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital local. O acusado dá a agressão fugiu do local. 

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também