TV Jaguar

Postado em 07/10/2016 às 12:00:00

compartilhar

Série pós-eleição 2016: Gláuber o maior derrotado, seu fracasso político começou em 2014.

Série pós-eleição 2016: Gláuber o maior derrotado, seu fracasso político começou em 2014.

Seria WN reencarnação de Spartacus em Morada Nova? Vejamos os números da eleição de 2014. O candidato a governador, Eunício Oliveira, apoiado pelo prefeito Gláuber, ambos do PMDB, não conseguiu superar o candidato Camilo Santana, apoiado pelo grupo liderado por Vanderley Nogueira, ambos do PT, enquanto Eunício, que teve a seu “serviço” toda estrutura política da prefeitura, conseguiu 17.822 votos, Camilo Santana obteve 20.466 votos.

Na comparação de votos para deputado federal, o candidato do prefeito Gláuber obteve 7.450 votos, enquanto que o federal apoiado por Vanderley teve 9.926 votos sufragados.

Para os que estão desprovidos de achismo e paixão política, esses números servem de parâmetro para a eleição de prefeito que acontecerá em 2016.

Como qualificar WN depois do resultado que o consagrou prefeito? Vanderley Nogueira em 2016, ao receber as benções do Divino Espírito Santo em forma de votos (24.888), é hoje considerado a maior liderança política da terra do Vaqueiro.

Apelidado de cachorro de areia e forasteiro pelos seus opositores "Wanderley"\WN, se destacou nas eleições 2016, ao derrotar de uma só cacetada vários lideres políticos e aliados do atual prefeito...
Confira a lista dos derrotados:

Três ex-prefeitos: Auxiliadora, Eugenio Rabelo, Adler Girão;
Um prefeito: Glauber Castro, atual prefeito em pleno exercício e que, está na reta final do terceiro mandato;

Três Dep. Estaduais: Agenor Neto, Leonardo Pinheiro e Carlomano Marques; Dois Dep. Federais: Domingos Neto e Anibal Ferreira; Um ex-deputado Estadual e atual secretário transversal Tourinho Filho: Dois ex-deputados Federais: Luizinho Girão e Eugênio Rabelo.

Quatro Vereadores em pleno exercício do mandato: Edinho, Zé cotó, Jeovane Barros e Arilton Rabelo; Três Rádios alinhadas aos interesses da atual gestão: Vale FM, Liberal e Uirapuru. Por último o senador Eunício Oliveira e o presidente Michael Temer, ambos do PMDB, partido do atual prefeito e do candidato derrotado nessa eleição.

Lembrando!!! A verdade tem que ser dita:

"Realmente ele (WN), é um cachorro de areia: cavou, cavou, cavou tanto buraco que colocou todos seus adversários no” “OCO" O termo “Oco” Em uma alusão grupo Caboré.

#soudaqui, Assim escreveu um internauta

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas e internauta

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também