TV Jaguar

Postado em 10/10/2016 às 06:40:00

compartilhar

Guarani vence Clube do Racha na estreia do 2º turno do Russano da 1ª Divisão

Guarani vence Clube do Racha na estreia do 2º turno do Russano da 1ª Divisão
Ilustrativa

O Campeão do 1º turno do Campeonato Russano de Futebol da 1ª Divisão Guarani estreou com pé direito no 2º turno ao derrotar o Clube do Racha por 2 a 0, em partida disputada no início da noite de sábado, 08 de outubro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas.


Com a vitória o Guarani se igualou ao Ceará dividindo a liderança do grupo “B” com 03 pontos cada. Já o Clube do Racha mesmo perdendo segue dividindo a liderança do grupo “A” com o Americano com 03 pontos cada, sendo que o Clube do Racha tem um jogo a mais do que o concorrente.

O 2º turno do Russano está sendo disputado por 06 equipes, divididas em 02 grupos de 03, que jogam grupo contra grupo, se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.


O grupo “A” está composto por Clube do Racha, Americano e Boa Esporte. Já a chave “B” está formada por Ceará, Guarani e Grêmio de Santa Terezinha.


O Guarani foi o campeão do 1ª turno e em caso de conquista do 2º, será declarado campeão arrastão, mas se houver outro vencedor acontecerá a partida finalíssima que definirá o grande campeão russano 2016.


A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Fernando Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também