TV Jaguar

Postado em 17/06/2021 às 11:00:00

compartilhar

Mais um empreendimento chegou ao município de Limoeiro do Norte, dessa vez foi à empresa LOJAS AMERICANAS.

Mais um empreendimento chegou ao município de Limoeiro do Norte, dessa vez foi à empresa LOJAS AMERICANAS.

Depois da FARMÁCIAS PAGUE MENOS, EXTRAFARMA, CASA FREITAS e MAGAZINE LUIZA a Magalu, a empresa LOJAS AMERICANAS abriu as portas para a população limoeirense e de todo o Vale, com muitas novidades e promoções.

A vinda destes empreendimentos para o município só é possível, pois Limoeiro do Norte respira desenvolvimento e credibilidade administrativa, itens indispensáveis a instalação de empreendimentos deste porte em municípios do interior.

A Secretaria de Atividades Econômicas, criada pelo Prefeito Zé Maria Lucena, e que tem a frente o secretário Éderson Castro Pimpão, além de fomentar as atividades dos pequenos e médios empreendedores do nosso município, fomenta a atração de empresas de nome e porte para geração de emprego e renda no município.

Esses negócios sem dúvidas atraem mais pessoas para Limoeiro do Norte, fomentando outras cadeias de empresas, como restaurantes, lanchonetes, hotéis, etc. Em fase de finalização o grande Nosso Atacarejo, também fruto de parceria de sucesso com a criação de um ambiente propício à atração destes empreendimentos.

 

Todo um trabalho em conjunto orientado pelo prefeito Zé Maria Lucena e coordenado pela SEGOV, a frente a secretária JULIANA LUCENA.

HISTÓRIA - A Lojas Americanas nasceu em 1929 em Niterói, no Rio de Janeiro, e possui mais de 1500 estabelecimentos de vendas em todo o país. Além disso, ela é a maior no mercado varejista em vendas pela internet em toda a América Latina. Pretende abrir em 2021 mais 150 lojas em diversos municípios estratégicos dentro da política da empresa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também