TV Jaguar

Postado em 11/10/2016 às 08:00:00

compartilhar

Pague meu dinheiro: Para Arenilson Macena manifestação dos servidores é desnecessária.

Pague meu dinheiro: Para Arenilson Macena manifestação dos servidores é desnecessária.

De acordo com o chefe do setor financeiro da Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte, Arenilson Macena, em conformidade com os recursos que entraram nos cofres da Prefeitura, os pagamentos foram sendo efetuados, a partir de sexta-feira 07, tendo a gestão, repassado cerca de R$ 800.000, ficando a outra parte dos pagamentos para serem efetuados a partir da segunda-feira 10, cujo acordo, ainda em conformidade com Macena, estava sendo cumprido conforme foi acordado.

Na Procuradoria, conforme informou o chefe do setor financeiro, os manifestantes buscavam informações sobre os contra cheques, principalmente do setor da educação, o que também foi apresentado para a representação dos trabalhadores. Arenilson Macena ressaltou que a gestão do prefeito Paulo Duarte, ao longo dos três anos e nove meses sempre honrou os compromissos financeiros junto aos servidores e que continuará honrando até o final da administração, de forma que a próxima gestão não seja prejudicada.

Quanto aos pagamentos dos servidores, Arenilson Macena frisou que os recursos referentes aos 60%, desde sexta-feira 07 estão nas constas dos servidores, enquanto que os referentes aos 40%, já estavam sendo visualizados nas contas, mas, só estariam disponíveis a partir da noite. Para os servidores da área da saúde, Macena informou que no mais tardar, até o dia 13 de outubro, os vencimentos estariam disponíveis na conta dos funcionários.

Para Arenilson, os pagamentos relativos aos funcionários pertencentes ao Fundo Geral, são os que mais preocupam o setor financeiro da Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte, já que dependem dos repasses do ICMS, oriundos do FPM, que segundo ele, só dá para pagar os encargos sociais relativos ao INSS.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também