TV Jaguar

Postado em 11/10/2016 às 07:00:00

compartilhar

Reeleição de Lindalva mostra reconhecimento do povo nos seus 20 anos de vida publica.

Reeleição de Lindalva mostra reconhecimento do povo nos seus 20 anos de vida publica.

Na sexta-feira 07 de outubro, aconteceu a primeira sessão ordinária da Câmara municipal de Tabuleiro do Norte, após as eleições municipais que escolheu o novo gestor do município a os parlamentares que irão compor o legislativo no mandato 2017/2020. Entre eles, a vereadora Lindalva Batista Linhares (PMDB), que tem 20 anos de vida política, iniciada em 1996, quando assumiu a Câmara como a primeira suplente de seu partido, e hoje está partindo para o sexto mandato em representação de todo o município de Tabuleiro do Norte.

Falando a nossa reportagem, Lindalva lembrou a dificuldade que foi sua vida, do trabalho limpando vísceras no matadouro, vendedora de pães porta a porta, e no criar dos porcos para dar educação de qualidade à seus filhos. Foi com essa mesma garra que trabalhou para seu povo, mesmo tendo sido abandonada pelo prefeito Marcondes ainda no início de sua administração, o que lhe afastou do povo que não se rendeu ao dinheiro, mas reconheceu o trabalho da vereadora junto as famílias carentes na hora das dificuldades, reconduzindo ela a Câmara de vereadores com 1.129 votos de confiança, sendo a mais votada de seu partido.

Lindalva enfrentou durante o pleito político, vários problemas pessoais e de saúde o que impediu a realização de ações de campanha e visitas às famílias e amigos em busca do voto. Mas uma vez ela teve reconhecimento do povo, pela sua vivência nas comunidades e o trabalho prestado, a qualquer hora e em qualquer lugar, e essa confiança do povo é a ferramenta com a qual a tabuleirense luta em defesa dos menos favorecidos.

A vereadora explicou que para o próximo mandato irá trabalhar de forma diferente, e que além de trabalhar pela saúde, também fará projetos juntamente com o prefeito para buscar recursos federais junto ao senador Eunício Oliveira, para dotar a cidade de infra-estrutura, comodidade, segurança e conforto.

Segundo ela, se não fosse a candidatura de Rildson e João Artur, Lindalva não tinha candidato a prefeito, pois não poderia votar naqueles que desprezaram suas comunidades e sua gente: “quem não zela pelo meu povo, não merece nosso voto de confiança".

Sobre a escolha da presidência da Câmara, Lindalva respondeu que o PMDB continua forte e se tornou uma família aliada a gestão, e que tem como única intenção colaborar para uma grande administração de Rildson e João Artur, para recuperar principalmente a saúde do povo de Tabuleiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também