TV Jaguar

Postado em 11/10/2016 às 15:00:00

compartilhar

Vereador Giuvan espera que os compromissos sejam honrados na nova gestão de Bessa.

 Vereador Giuvan espera que os compromissos sejam honrados na nova gestão de Bessa.

Passada a tensão provocada pela movimentação relacionada ao período eleitoral, o vereador Francisco Giuvan de Sousa, atual vice-presidente da Câmara municipal de Quixeré e reeleito para mais um período parlamentar do referido poder municipal fez um pronunciamento para agradecer pelos votos a ele atribuídos nas eleições de 02 de outubro e aos eleitores que lhe deram a oportunidade de permanecer no exercício da função de vereador do município para dá continuidade aos seus trabalhos e ações em prol do povo mais carente da cidade.

O parlamentar aproveitou o ensejo para parabenizar a todos os candidatos que participaram do processo eleitoral e concorreram a uma vaga, seja para o cargo majoritário, ou para vereador do município. Giuvan de Sousa aproveitou ainda para parabenizar o prefeito Bessa pela vitória nas eleições de 2016, onde conseguiu se reeleger para mais uma gestão como prefeito da cidade de Quixeré.

Giuvan desejou sucesso para a equipe vencedora nas urnas, mas deixou claro que espera da mesma que, todos os compromissos de campanha sejam honrados. De pronto, o edil quixereense cobrou da gestão do prefeito Bessa, mais atenção para com os servidores públicos municipais, mais investimentos para o setor de assistência básica e primária do município e a permanência dos médicos nos PSF's.

O vereador levantou a bandeira cor de rosa da campanha de combate ao câncer de mama (Outubro Rosa), e reivindicou da Secretaria de Saúde mais recursos para a realização dos exames de prevenção da doença. A conclusão da construção do abatedouro público, retorno do ônibus à Lagoinha – Quixeré, ambulância para Lagoinha, visitas dos administradores ao hospital e a casa de apoio, e a implantação do Concurso público da prefeitura municipal, além de outros itens que foram pautas de reivindicações do vereador Giuvan de Sousa para os próximos quatro anos da gestão do prefeito Bessa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também