TV Jaguar

Postado em 12/10/2016 às 07:30:00

compartilhar

Roubo em Pousada em Limoeiro do Norte seguido de prisão dos suspeitos em Russas.

Roubo em Pousada em Limoeiro do Norte seguido de prisão dos suspeitos em Russas.
ilustrativa

Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 12h50min, ocorreu um assalto na churrascaria e peixada Bezerra, localizada na Rua Manfredo de Oliveira, Bairro Santa Luzia, de onde foi roubada uma bolsa feminina, quatro aparelhos celulares, duas folhas de cheque sem valor especificado, e em seguida os suspeitos fugiram num veiculo Fiat Palio de cor branca em direção à BR 116, sentido a cidade de Russas, quando um cerco policial foi feito e a altura do Km 160 da BR 116, já em Russas, equipes da PM conseguiram abordar e prender os suspeitos do assalto, os quais foram identificados como: Arielma Silva Lopes, 19 anos, natural e residente em Fortaleza-CE; Francisco Rodrigues De Oliveira Almeida, 23 anos, natural e residente em Fortaleza-CE; Antônio Moreira Da Silva Filho, 28 anos, natural e residente em Fortaleza-CE; Paulo Sergio Rodrigues De Freitas, 34 anos, natural de Brasilia-DF e residente em Fortaleza-CE; Carlos Marcos De Matos, 24 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, este que já tem várias passagens pela polícia por roubo, e era foragido da cadeia pública de Limoeiro do Norte-CE. Com eles, foi recuperado o material roubado e apreendido ainda 01(um) revolver cal. 38 com seis munições intactas. Todos foram conduzidos à DRPC local para os devidos procedimentos.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE RUSSAS - Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 14h30min, na cadeia Pública de Russas-CE, foi realizada uma vistoria pela PM e Agentes do Sistema Penitenciário, que resultou na apreensão de 14 aparelhos celulares, 02 tesouras, 01 serra, 01 alicate, 03 facas, 01 chave de fenda, 06 carregadores para celular, 08 baterias de celular, 04 mini-caixas de som, 01 cachimbo para uso de crack. O material apreendido será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais para as providências necessárias.

VEÍCULO RECUPERADO EM BEBERIBE - Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 12h30min, na estrada do Itapeím, foi encontrado abandonado um veiculo Ford/F250, de cor prata, de placas NQZ 8904, e no interior do mesmo uma TV de LCD 32”, sendo o veiculo recolhido à DPC local. Em contato com a proprietária do carro, a mesma afirmou ter sido vítima de um assalto em sua residência, na cidade de Cascavel-CE, pela madrugada, e que três indivíduos armados a revolver, além do carro e da TV, levaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado. Os suspeitos ainda não foram localizados.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 12h20min, na localidade de Varzea do Cobra, zona rural, foi vitima de roubo uma jovem de 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual foi abordada por uma casal em uma moto de cor vermelha, estando o homem armado a revólver, que tomaram de assalto sua moto uma Honda Biz125 de cor vermelha, de placa PMK-1640, e seus documentos pessoais e em seguida evadiram-se subindo a ladeira sentido a localidade de Cabeça Preta, não sendo localizados até o momento.

ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 16h20min, um mercantil localizado na rua Jaime Leonel Chaves, foi alvo de um assalto, onde dois indivíduos em uma moto Biz de cor vermelha, invadiram o estabelecimento e roubaram um aparelho Iphone de um jovem que estava no local.

Já por volta das 18h10min, um depósito de bebidas localizado na Av. Manoel Fidélis Maia, bairro Antônio Holanda, também foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos que trafegavam em duas motos Titan 150 de cor vermelha, os quais subtraíram algumas bebidas e um aparelho celular do comerciante proprietário do estabelecimento e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM MORADA NOVA - Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 17h, nas proximidades do distrito de Lagoa Funda, zona rural, foi vítima de assalto um homem de 25 anos, natural de Morada Nova – Ce, que foi abordado por dois indivíduos de capacetes, em uma motocicleta de cor vermelha, um deles armado de revólver, que tomaram da vitima uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de cor Branca, de Placa OSK 7058, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também