TV Jaguar

Postado em 13/10/2016 às 16:35:00

compartilhar

Servidores de Limoeiro com salários atrasados continuam em ESTADO DE GREVE.

Servidores de Limoeiro com salários atrasados continuam em ESTADO DE GREVE.
Imagem arquivo / Tv Jaguar

A campanha "Pague meu Dinheiro" volta as ruas nesta sexta-feira 14. Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, servidores do município de Limoeiro do Norte, que estão com seus salários atrasados deliberaram pela continuidade da paralisação, mantendo assim o estado de greve.

Segundo o presidente do Sindicato Aristides Lima, os servidores que estão com salário atrasados são os lotados nas Secretarias de Obras (garis, fiscal de controle urbano e os motoristas), e na Secretaria de Agricultura, que são a equipe do matadouro, além dos servidores das Secretarias de Cultura, Esporte, Defesa Civil, Gabinete do Prefeito e DEMUT.

Também ficou deliberado que na sexta-feira dia 14 de outubro, às 17 horas no Sindicato, acontecerá a entrega de alimentos aos garis e coveiros que estão com seus salários atrasados e as 17h30min, haverá uma carreata do movimento PAGUE MEU DINHEIRO.

Esse movimento visa envolver todos os servidores de todas as Secretarias em ação conjunta na defesa dos companheiros que não receberão seus salários. 

O movimento PAGUE MEU DINHEIRO sairá da Praça por trás da Igreja de Santo Antônio, toda sociedade está sendo convidada.

 

 

Fonte: Tv Jaguar - Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também