TV Jaguar

Postado em 14/10/2016 às 09:00:00

compartilhar

Loja Maçônica Dr. Lima Verde realizou a 22ª edição do Festival do Guaraná

Loja Maçônica Dr. Lima Verde realizou a 22ª edição do Festival do Guaraná

O tradicional Festival do Guaraná da Loja Maçônica Dr. Lima Verde de Limoeiro do Norte, aconteceu na tarde da quarta-feira 12 de outubro, data em que se comemora em todo o país, o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Na oportunidade, uma grande multidão se fez presente na sede da Loja Maçônica limoeirense para comemorar o Dia das Crianças com muita alegria e descontração, em mais uma edição do evento que chegou a sua 22ª edição, realizado sempre com muito carinho e dedicação pela instituição para as crianças da cidade de Limoeiro do Norte.

Durante a programação foram realizadas muitas brincadeiras, apresentações culturais, distribuição de brindes e para encerrar com chave de ouro o sorteio de passaportes para um dia de lazer em um dos maiores Parque Aquático da América Latina Beach Park, em Fortaleza. Além destas ações, o ponto alto da festa foi a tradicional distribuição de pipocas e guaraná para todas crianças presentes.

 

O Venerável-Mestre da loja Maçônica Dr. Lima Verde, Lairton Mano comemorou o sucesso do Festival do Guaraná, edição de 2016, e expressou a sua alegria em poder compartilhar daquele momento com as crianças da cidade, que se divertiram com a movimentação do tradicional Festival do Guaraná. O venerável fez questão de ressaltar que toda a arrecadação do Festival do Guaraná será convertida em donativos para o Natal das Crianças Carentes, promovido anualmente pela Loja Maçônica Dr. Lima Verde, em diversas comunidades do município.

A presidente do Clube Princesas do Vale, a empresária Erbênia fez a entrega dos passaportes para um dia de lazer no maior parque aquático do Nordeste Beach Park. Na ocasião, cinco pessoas, com direito a acompanhante foram contempladas com passagens para o passeio. Ela destacou a sua emoção por também fazer parte da Loja Maçônica Dr. Lima Verde que anualmente promove o Festival do Guaraná, contribuindo assim para a alegria e felicidade de muitas crianças.

Ganhadores do passaporte para o Beach Park:

  • Valéria Maia Costa
  • Elizângela de Jesus
  • Deyvison Raimundo
  • Francisco Filipe da Silva
  • Karina de Oliveira

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também