TV Jaguar

Postado em 14/10/2016 às 15:00:00

compartilhar

CEO Dr. João Eduardo Neto em Limoeiro é destaque no Seminário Proexmaes.

CEO Dr. João Eduardo Neto em Limoeiro é destaque no Seminário Proexmaes.

Toda a equipe do Centro de Especialidades Odontológicas Dr. João Eduardo Nelo, que compõe o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Limoeiro do Norte marcou presença no Seminário Internacional de Encerramento do Programa de Expansão e Melhoria da Assistência Especializada à Saúde do Estado do Ceará (Proexmaes I), na última quarta-feira (12). 

O evento contou com palestrantes de outros países e gestores e profissionais da rede pública de saúde do Ceará. 

“O cerne do Programa é o conceito de fortalecimento de uma rede de benefícios para a população e tais conceitos como melhoria das condições de saúde, expansão do acesso, qualidade, integralidade se tornaram a máxima dessa construção social”, disse o secretário de Saúde do Ceará, Henrique Javi, durante a abertura do seminário.

Com o Proexmaes, a população nos municípios do interior do Estado passou a ter acesso a exames mais complexos como tomografia computadorizada e ressonância magnética, por exemplo, que antes só existiam na Capital. 

Na oportunidade, o CEO de Limoeiro do Norte, que tem a frente como diretora geral a Dra. Márcia Gomes, recebeu o reconhecimento pelo processo de Acreditação, um sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde.

O certificado é dado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) por atenderem aos critérios de Segurança do Paciente em todas as áreas de atividade.

O CEO de Limoeiro do Norte é a primeira instituição no Brasil a conquistar o nível 02, nível de maiores exigências nos processos odontológicos. 

Parabéns a direção geral do Consórcio de Saúde através do Diretor George Oliveira, a direção geral e a todos os profissionais que compõem o Centro de Especialidades e juntos conquistaram o selo de Acreditação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também