TV Jaguar

Postado em 18/10/2016 às 07:00:00

compartilhar

Sete detentos fogem da cadeia pública de Morada Nova-CE.

Sete detentos fogem da cadeia pública de Morada Nova-CE.
ilustrativa

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta de 1h30min, houve uma fuga de sete detentos da Cadeia Pública, os quais após a recontagem dos presos, os fugitivos foram identificados por: José Maxwel Da Silva; Francisco Diego Cavalcante De Oliveira; Francisco Diego Da Silva Costa; José Ivan Costa Silva; Guilherme Do Nascimento Vieira; Tiago Sousa Maia; e Daniel Amaro Da Silva. Nenhum deles foi recapturado até o momento.

PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA E LEI SECA EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 09h20min, na Av. Simão de Góes, Centro, foi preso Cleison Viana Da Silva, 22 anos, natural de Barauna-RN, o qual após fazer um abastecimento num posto de combustível em seu veículo, um Fiat Palio, de placas HWG-2281, fugiu sem pagar, em alta velocidade, promovendo direção perigosa. PMs foram acionados e pouco tempo depois abordaram o suspeito que apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo conduzido ao Posto da PRF em Russas, onde foi submetido ao exame de bafômetro que confirmou a suspeita policial dando positivo para embriagues (resultado 1.25 Mg/L.) e então foi levado a Delegacia de Jaguaruana onde foi autuado em flagrante por prática de direção perigosa e embriagues ao volante (Lei Seca).

LESÃO CORPORAL A BALA EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 06h, no Sítio Correa, distrito de Paripueira, a pessoa de José Pereira Dos Santos, 55 anos, natural de Beberibe-CE, foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido no tórax e na face, e foi socorrido por populares ao hospital local, de onde foi transferido para o IJF em estrado considerado grave. De acordo com informações, os tiros foram disparados por dois indivíduos, já identificados, mas que ainda não foram localizados pela polícia.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 08h40min, em uma estrada vicinal que da acesso a localidade de Consulta, na chapada do Apodí, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por dois individuos em uma moto Bros de cor preta, com capacetes e um deles armado a pistola, os quais anunciaram o asalto e levaram da vitima uma moto Honda Bros 150, preta, de placa OSI-9935, pertencente a empresa a qual ele trabalha, e logo após o assalto os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 13h, na CE-265, em frente ao Bezerra Show, foi vítima de queda de moto, Maria Margarene Bezerra Da Silva, 38 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual pilotava uma moto Honda Biz, de placa OSN-5692, quando o pneu traseiro estouro, ocasionado o acidente, vindo a vitima a fraturar o pé esquerdo e sofrer várias escoriações pelo corpo, sendo socorrida ao hospital local.

FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 13h30min, compareceu na DPC local, a pessoa de Jocelia Dos Santos Ribeiro, 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, a qual informou a polícia sobre o furto de sua moto Honda Biz, cor azul, placa HXM-9618, que estava estacionada na Rua Augusto Viana Maia, bairro Mutirão. Até o momento o veículo não foi recuperado.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 12h30min, na localidade de Sitio Lima, zona rural, foi vítima de roubo uma mulher de 26 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, que foi abordada por 02(dois) indivíduos em uma moto, ambos encapuzados, os quais levaram dela um Chevrolet/Cobalt 1.4, de cor bege, de placas OIA-2329, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Após tomar conhecimento do fato, equipes policiais passaram a diligenciar, e por volta das 15h30min conseguiram localizar o veículo abandonado dentro de uma propriedade na mesma localidade do Sitio Lima, zona rural, sendo o carro conduzido a DPC local, para fins de devolução a legítima dona. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também