TV Jaguar

Postado em 19/10/2016 às 15:00:00

compartilhar

Irmão Chicão ressalta a luta do vereador para representar o cidadão Tabuleirense

Irmão Chicão ressalta a luta do vereador para representar o cidadão Tabuleirense

A eleição do último dia 2 de outubro, que escolheu prefeitos e vereadores para o mandato 2017/2020, promoveu uma grande renovação no parlamento municipal de Tabuleiro do Norte. Dos 11 vereadores que pleitearam a reeleição para o legislativo municipal, apenas 5 conseguiram a aprovação da população local, entre eles o ex-servidor do município, sindicalista e representante das Igrejas protestantes, Francisco Feitosa Guimarães (irmão Chicão).

Falando a nossa reportagem o vereador agradeceu aos tabuleirenses pelos 653 votos que o conduziu para o segundo mandato, em uma campanha dificílima onde à votação em sua coligação foi de pouca maioria entre os candidatos. Para ele, o seu trabalho parlamentar equilibrado e a colaboração de vários amigos fizeram a diferença na hora que o cidadão foi escolher em quem votar, superando os paraquedistas que chegam de última hora para comprar voto.

Chicão destacou que seu compromisso nesse segundo mandato é continuar representando a sociedade Tabuleirense, debatendo ideias para o bem comum e colaborar com o prefeito eleito Dr. Rildson e João Artur. Segundo o ele, o desafio é melhorar principalmente a saúde no município, que foi o carro chefe da campanha política e fatores importantes da sociedade que merece a contribuição da Câmara municipal.

O vereador reeleito destaca que, depois da saúde que é a prioridade do próximo governo, o município deverá dar uma atenção especial ao homem do campo e as comunidades que cobram apenas o essencial da administração que são estrada, abastecimento de água, programas como hora do trator e outros. Sendo possivelmente atendido pela gestão que tiver a boa vontade e seriedade para conduzir a coisa pública.

Indagado se o mesmo tinha pretensões de disputar a presidência da Câmara, ele respondeu que não tem nenhuma vaidade pessoal de assumir o cargo, mas que a bancada pela qual foi eleita para o próximo mandato, a qual fez maioria para a próxima legislatura, irá se reunir para debater esse tema e que seu voto para presidente será daquele que for o melhor para colaborar com a gestão municipal a partir de janeiro de 2017.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também