TV Jaguar

Postado em 22/10/2016 às 22:00:00

compartilhar

Russas esta em luto com o falecimento do ex-prefeito Agaci Fernandes.

Russas esta em luto com o falecimento do ex-prefeito Agaci Fernandes.

Ele faleceu na tarde deste sábado, 22 de outubro, em Fortaleza, o ex-prefeito de Russas, Agaci Fernandes, um dos homens mais influentes na política de Russas e do Vale do Jaguaribe dos últimos 30 anos.

Agaci Fernandes da Silva foi vice-prefeito na gestão de Zilzo Leandro Evangelista, Deputado Estadual constituinte, Prefeito de 1993 a 1996, e Vereador por duas legislatura, oportunidade em que assumir à Presidência da Câmara Municipal de Russas por dois período legislativo.

Agaci era conhecido como o 'pai da pobreza', um ser humano íntegro, humanitário, e um exemplar pai de família.

Agaci Fernandes estava ha algum tempo afastado da vida política partidária por motivos de saúde, bem como, pelo o surgimento de novas lideranças.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Erivando Lima

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Morre o maior líder político russano da era anterior a Weber! Podemos até dizer que Weber foi sua cria mais significativa! Tido como o pai dos pobres, Agaci foi de um humildade ímpar e de uma generosidade sem igual! Fez muito pela pobreza Russana! Penso que , Talvez, não veremos mais outro líder com tantas qualidades superando seus defeitos! Meus sentimentos à família enlutada!

Por Manoel Gutemberg Júnior em 23/10/2016 às 09:22:01

Veja também