TV Jaguar

Postado em 25/10/2016 às 16:00:00

compartilhar

Nova diretoria da Casa do Cantador de Limoeiro será empossada na quinta-feira 27.

Nova diretoria da Casa do Cantador de Limoeiro será empossada na quinta-feira 27.

A solenidade de posse da nova diretoria da Casa do Cantador Poeta José Amâncio de Moura está prevista para acontecer na noite de quinta-feira 27, na sede da própria instituição, no bairro Bom Nome, na cidade de Limoeiro Norte.

Após a posse dos novos membros que irão compor a nova mesa diretora, uma singela homenagem será prestada ao poeta Antônio Nunes de França, em reconhecimento pelo brilhante trabalho realizado em prol da divulgação e propagação da poesia e da cantoria nordestina.

Para abrilhantar a noitada festiva, está agendada, a apresentação da dupla de violeiros Irmãos Bessa e um show de música ao vivo com a intérprete limoeirense Carmen Júlia.

Os poetas, apologistas e admiradores da cultura e da tradicional cantoria e a população em geral está sendo convidada para prestigiar o momento solene e festivo, onde a Casa do Cantador Poeta José Amâncio de Moura estará reconduzindo o poeta Aldenir Bessa e o empresário Agenor Emplacamentos para os cargos de presidente e vice-presidente respectivamente, para mais um mandato a frente da instituição de apoio à cultura popular.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também