TV Jaguar

Postado em 26/10/2016 às 16:00:00

compartilhar

Avança em Limoeiro a busca pelos tratamentos da naturologia terapêutica

Avança em Limoeiro a busca pelos tratamentos da naturologia terapêutica

Dr. Jean Alves Cabral fala da importância da naturologia para a vida dos seres humanos. Ele é Professor e especialista em naturologia clínica e explica que “naturo” significa (natural, o que pertence à natureza) e “logia” (estudo) “clínica” significa terapêutica, ou seja, (naturologia clínica terapêutica, igual ao estudo da natureza para aplicação terapêutica ou medicina natural/terapias naturais).

O especialista ressalta que a naturologia é uma ciência que se utiliza de tudo o que é natural, da água, da luz, do ar, dentro de um processo técnico passado por profissionais e que tem a finalidade de instruir outros profissionais como forma de terapias para recuperar a saúde dos seres humanos. 

O Dr. Jean Carlos salienta que está desenvolvendo um projeto visando inserir a naturologia na rede pública de saúde como forma de prevenção aos munícipes contra eventuais doenças. O especialista ressaltou ainda que o referido projeto está sendo apresentado ao prefeito eleito de Limoeiro do Norte, Dr. José Maria Lucena, o qual será analisado pela equipe competente para possível aprovação.

Natural de Tabuleiro do Norte, Dr. Veridiano Gadelha conta que ainda jovem foi buscar novos conhecimentos no país, tendo ele se identificado na área de terapias manuais, na qual adquiriu amplo conhecimento, conseguindo ao longo de sua trajetória concluir 36 especializações na área de conhecimentos em que atua, a partir de técnicas manuais capazes de proporcionar uma boa saúde para as pessoas que o procuram.

O Dr. Veridiano explica que a técnica da naturologista que é a função de prevenir as carências nutricionais e ensinar as pessoas a lidar com os frutos da natureza, bem como preveni-las contra os desequilíbrios da natureza, e consequentemente, contra várias doenças da natureza, onde a prevenção.

Dr. Veridiano observou que uma vez acometido de alguma das patologias, o paciente deve procurar a medicina tradicional. Observou o naturologista Veridiano Gadelha.

Mais informações para consultas através dos telefones 88 - 9 96501491 - 88 9 94975384 ou na Rua Raimundo Felipe Neto Nº 191, em frente a residência do vereador Gladis e para ter conhecimento sobre os cursos 88 9 99642100 e fale com Lucimar Vidal.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também