TV Jaguar

Postado em 31/10/2016 às 15:00:00

compartilhar

Sobre desmonte administrativo, Marduque Duarte afirma que o pior cego é aquele que não quer ver.

Sobre desmonte administrativo, Marduque Duarte afirma que o pior cego é aquele que não quer ver.

Em discurso proferido pelo vereador líder da bancada da situação, Marduque Duarte fez menção ao momento vivida pelo município de Limoeiro do Norte durante a gestão anterior ao prefeito Paulo Duarte. Segundo ele, o matadouro passou mais de ano fechado, e o povo comendo carne de moita, e citou o caso de uma criança que chegou a falecer, após cair de um buraco dentro do ônibus escolar.

O parlamentar citou os dois exemplos para lembrar que vereadores que hoje acusam a atual gestão pela prática de desmonte administrativo, na época faziam parte da gestão passada, cujo prefeito, conforme apontou o edil, é o vice-prefeito eleito nas eleições de 2016, e que estes mesmos vereadores nada fizeram para combater a prática criminosa da época.

Marduque ainda referiu-se à comissão formada por membros do SINTSEM e por representantes do legislativo limoeirense que estiveram em Fortaleza, com o intuito de formalizar queixas contra a gestão de Paulo Duarte, junto aos órgãos de fiscalização e relatou sobre o relatório expedido pelo promotor de justiça local Dr. Patrick Augusto Correia.

No relatório, o mesmo afirma formalmente que, as denúncias apresentadas ao TCM e ao PROCAP, se quer chegaram ao seu conhecimento, e que ele reconhecia que havia problemas antigos, referentes a pagamento de servidores, mas que o Ministério Público tem acompanhado todo o processo, com a finalidade de evitar qualquer indício de prática de desmonte. De acordo com Marduque, o Magistrado assegura, que até o momento não há nada confirmado sobre a ocorrência de práticas de desmontes.

O vereador contestou em seu discurso os boatos que circulam pela cidade, sobre a gestão do novo prefeito ter pretensão de entregar o HRDDLV para a instituição Filantrópica São Camilo. E ainda colocou em dúvida a votação que elegeu o vereador Heraldo de Holanda Guimarães, afirmando que os votos dados ao edil não tem digitais.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também