TV Jaguar

Postado em 01/11/2016 às 07:10:00

compartilhar

Divulgada a programação do Curso de Capacitação Profissional de Morada Nova

Divulgada a programação do Curso de Capacitação Profissional de Morada Nova
Programação

A coordenação do Curso de Capacitação Profissional de Morada Nova, na pessoa do coordenador professor Fábio Rabelo, divulgou a programação oficial da etapa presencial do evento, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, no Campus do IFCE de Morada Nova, tendo como ministrante o profissional de Educação Física Lino Délcio (Mestrando em Portugal atualmente).


O curso é voltado para acadêmicos e profissionais de Educação Física, provisionados no CREF e profissionais das áreas afins, e abordará os relevantes temas: A preparação física aplicada aos esportes coletivos, treinamento intervalado de alta intensidade, e treinamento físico aplicado em grupos especiais.


As inscrições continuam acontecendo, sendo que até o dia 20 de novembro o valor da taxa será de R$ 100,00 (cem reais) e após essa data será de R$ 120,00(cento e vinte reais).

Aos concludentes serão entregues certificados com chancela da Academia Funcional Life totalizando ao final 60 horas de estudos. O curso será realizado em duas etapas: presencial e a distância.


A programação oficial do evento é a seguinte:


02 de dezembro (sexta-feira) – 17h (credenciamento);
02 de dezembro (sexta-feira) – 18 às 20h (curso);
03 de dezembro (sábado) – 08 às 11h (curso);
03 de dezembro (sábado) – 13 às 16h (curso);
03 de dezembro (sábado) – 16:30 às 19:30h (curso);
04 de dezembro (domingo) – 08 às 11h (curso).


Aproveite essa grande oportunidade de qualificação profissional, de enriquecimento da sua aprendizagem e fortalecimento do seu currículo, visto que no mundo globalizado de hoje quanto maior o conhecimento, maiores são as chances de vencer a competição do mercado de trabalho.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Fábio Rabelo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também