TV Jaguar

Postado em 01/11/2016 às 06:00:00

compartilhar

Falta de assistência básica na saúde e insegurança aos moradores do Luís Alves preocupa a vereadora Anjinha.

Falta de assistência básica na saúde e insegurança aos moradores do Luís Alves preocupa a vereadora Anjinha.

A parlamentar aproveitou a oportunidade de sua participação na tribuna da Câmara municipal para apelar às autoridades por mais investimentos no setor da saúde, com a finalidade de que pelo menos o atendimento básico seja garantido para os moradores do bairro Luís Alves. Ângela Maria aproveitou o momento para reclamar da falta de segurança no bairro.

Segundo ela, um grupo de pessoas foi assaltado dentro do posto de saúde da comunidade. A vereadora mencionou que o grupo, composto por funcionários e pacientes, aguardava atendimento quando foi abordado por alguns meliantes que após anunciar o assalto tomaram os pertences de todos que lá estavam.

A vereadora denunciou ainda a falta de médicos para acompanhamento de diabéticos no PSF do Bixopá, assim como apresentou queixas de que o município não tem mais ambulâncias à disposição dos pacientes, e que os carros que levavam os pacientes para Fortaleza para retorno de consultas também não estão mais prestando os serviços.

Como membro da comissão de educação e saúde da Câmara municipal, a vereadora Ângela Maria afirmou que uma comitiva estará visitando as escolas do município, com o intuito de apurar denúncias de possíveis irregularidades na distribuição da merenda escolar na rede pública do município.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também