TV Jaguar

Postado em 03/11/2016 às 16:00:00

compartilhar

Arimatéia defende instalação de novos semáforos em Limoeiro do Norte

Arimatéia defende instalação de novos semáforos em Limoeiro do Norte

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, o parlamentar defendeu a tese de que novos semáforos devem ser instalados no centro comercial de Limoeiro. Para tanto, o vereador José Arimatéia de Brito deu entrada com requerimento solicitando do executivo municipal, a aquisição de novos aparelhos, com o objetivo de melhorar ainda mais o sistema de sinalização e o fluxo de trânsito da cidade.

O edil limoeirense aproveitou a oportunidade para reivindicar junto ao secretário municipal de Educação, o retorno da rota dos ônibus escolares da região do Bixopá, Sapé, Gangorra e Malhada. De acordo com relatos do vereador, os pais de alunos das referidas comunidades estão reclamando pela falta do transporte, e temem que os estudantes possam ter o ano letivo comprometido, em conseqüência do problema existente.

O setor da saúde também está passando por situação semelhante, pois as equipes do Programa Saúde da Família não estão indo até as comunidade por falta de transporte. Arimatéia apelou à gestão do prefeito Paulo Duarte para que pelo menos a atenção básica seja mantida no âmbito do município de Limoeiro do Norte, até o final da administração. O discurso do parlamentar ganhou a simpatia dos vereadores José Lins Guerra e Geneziano Martins, os quais também apresentaram queixas referentes à falta de transporte escolar nas comunidades.

Nesta quinta-feira 03, a comissão de educação e saúde da Câmara municipal de Limoeiro do Norte, composta pelos parlamentares José Arimatéia Brito, Heraldo de Holanda Guimarães e Ângela Maria Pereira de Sousa deu início ao trabalho de visitação às escolas públicas do município de Limoeiro do Norte, com a finalidade de averiguar, fiscalizar e apurar denúncias de possíveis irregularidades na merenda escolar. A escola do Sítio Espinho e da região dos setores constavam na agenda, como sendo as primeiras a serem visitadas pela comissão.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / da Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também