TV Jaguar

Postado em 04/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Veículo roubado é recuperado em Tabuleiro do Norte.

Veículo roubado é recuperado em Tabuleiro do Norte.
ilustrativa

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 20h, através de denúncias de populares, PMs encontraram em meio a um matagal no distrito de Pontal, zona rural de Tabuleiro do Norte, um veiculo, I/Chery Face 1.3 de cor cinza, de placa NNX-6377, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo.

O carro que de acordo com as denúncias estava sendo utilizado na prática de crimes na região, foi levado à DPC local para as providências de restituição ao legítimo dono.

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDENCIA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 07h30min, na localidade de Capim Grosso, zona rural, uma residência foi arrombada e de lá foram furtados dois botijões de gás, um aparelho de TV, um Microondas, um aparelho celular, um Motor bomba. Até o momento não há informações sobre a autoria do delito.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 20h10min, na localidade de Bento Pereira, zona rural, foi vítima de roubo um jovem de 24 anos, natural de Russas-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos numa moto Titan de cor preta, um deles armado de revólver, que tomaram da vitima uma motocicleta CRZ 150, cor vermelha, chassi 9CSMDCBBBM001655 e motor KOJ3883, e em seguida evadiram-se com destino ignorado.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 18h30min, na CE 377, que liga Limoeiro do Norte/CE à Quixeré/CE, 02 (dois) indivíduos armados em uma motocicleta Bros de cor preta, abordaram duas mulheres residentes em Quixeré/CE, e tomaram de assalto uma Motocicleta Honda/CG 160 Start, Cor vermelha, Placa PNO-9707, além de todos os seus documentos pessoais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO EM COMÉRCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 18h20min, em um comércio localizado na Praça da Igreja Matriz, 02 (dois) indivíduos armados, anunciaram um assalto, subtraindo da vítima, proprietário do estabelecimento, uma quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais) e em seguida evadiram-se com destino ignorado.


 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também