TV Jaguar

Postado em 07/11/2016 às 06:00:00

compartilhar

Tentativa de assalto seguida de lesão a bala em Russas.

Tentativa de assalto seguida de lesão a bala em Russas.
ilustrativa

Neste sábado, dia 05, por volta das 19h40min, na localidade de Jardim São José, a altura do Km 172 da BR 116, a pessoa de Clésio Silva Oliveira, 40 anos, residente em Limoeiro do Norte/Ce, trafegava em um veículo VW Gol de cor cinza, placas HYY-0310, quando foi supreendido por dois indivíduos não identificados em uma moto de caracaterísticas não anotadas, os quais tentaram parar a vitima numa suposta tentativa de assalto. Clésio não parou o veiculo e tentou fugir da ação dos suspeitos que atiraram contra o carro da vitima, sendo Clésio atingido com um tiro nas costas e conseguiu chegar ao hospital de Russas, onde foi medicado e passa bem. Os suspeitos evadiram-se em seguida em direção ao projeto de Irrigação Tabuleiros de Russas, por onde não mais foram vistos.



ROUBO Á PESSOA EM ARACATI

Neste sábado, dia 05, por volta das 14h30min, na localidade de Cabreiro, zona rural, um homem de 38 anos, natural de Aracati-CE, foi surpreendido por três indivíduos encapuzados, que saíram do mato, um deles utilizando uma arma longa, tipo espingarda, e outro com uma foice, acabaram tomando da vítima sua motocicleta Honda Biz, de cor preta, de placa OST – 9523 e aproximadamente R$ 70,00 em dinheiro, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO E CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 05, por volta das 11h, foi preso Rafael Jony De Mesquita, 21 anos, natural de Fortim-CE, que era foragido da cadeia pública de Aracati, desde o dia 25/10/2016, e tentou roubar um veículo de placas NXO 2806, que estava estacionado na rua Gal. Edgar Facó, centro de Beberibe. O suspeito foi conduzido à DPC de Aracati, onde os procedimentos da Lei foram adotados e o mesmo já foi novamente recolhido ao presídio de onde era fugitivo.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MORADA NOVA

Neste sábado, dia 05, por volta das 22h, após uma denuncia anônima, PMs capturaram na Rua Pastor Teixeira Rego, no bairro Girilândia, Tiago Sousa Maia, que era fugitivo da cadeia pública local, sendo o mesmo conduzido à Delegacia para as providências necessárias.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também