TV Jaguar

Postado em 07/11/2016 às 10:00:00

compartilhar

Valdir do Suburbão foi convidado para assumir a Secretaria de Esporte. Aceitará?

Valdir do Suburbão foi convidado para assumir a Secretaria de Esporte. Aceitará?

Não é mais especulação, agora é fato. O vereador eleito José Valdir da Silva, conhecido como Valdir do Suburbão, afirmou à reportagem da Tv Jaguar, que teria recebido o convite do prefeito eleito José Maria de Oliveira Lucena para assumir a Secretaria Municipal de Esportes de Limoeiro do Norte.

Valdir do Suburbão até havia concedido entrevista à nossa reportagem, no sábado 05 de novembro, colocando sua posição política em relação à eleição da Presidência da LDLN (Liga Desportiva de Limoeiro do Norte), marcada para 17 de dezembro. No entanto, na manhã de domingo, o mesmo ligou para a direção da Tv Jaguar, solicitando que não veiculasse a entrevista. Ele alegou que fatos novos estavam em curso e que talvez fosse necessário a sua saída da disputa, visto que ele estava disposto a participar como vice-presidente de uma das chapas que se propõem a disputar o comando da mentora do futebol Limoeirense.

Por volta das 08h30min da manhã da segunda-feira, 07 de novembro, mantivemos contato com o vereador Valdir do Suburbão e ele confirmou que teria recebido o convite para assumir a Secretaria Municipal de Esporte. Valdir ressaltou que solicitou um prazo de até o próximo final de semana para decidir de aceita ou não, comandar a pasta do Esporte limoeirense.

Apesar de não ter nenhum tipo de formação acadêmica, Valdir do Suburbão tem um profundo conhecimento do desporto em geral do nosso município, em especial no futebol. Outro ponto importante a se destacar é o fato que Valdir conhece muito bem todos os atores que militam nas mais diversas modalidades esportivas, seja futebol de campo, futsal, basquete, vôlei, atletismo, dentre outras. E somado a sua experiência de vida na gestão do futebol amador, e tendo o apoio necessário, certamente Valdir desenvolverá um bom trabalho à frente da Secretaria de Esportes do Município.

Se vier a aceitar, Valdir não poderá concorrer ao cargo de vice-presidente da LDLN como estava pretendendo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também