TV Jaguar

Postado em 14/11/2016 às 09:00:00

compartilhar

Jogando amistosamente em Jaguaribe, CLFF vence equipes locais nas categorias Sub 15 e Adulto

Jogando amistosamente em Jaguaribe, CLFF vence equipes locais nas categorias Sub 15 e Adulto
CLFF/Foto Fábio Rabelo

O Clube Limoeirense de Futsal Feminino Sub 15 e Adulto, sob o comando do técnico Fábio Rabelo, jogou amistosamente na sexta-feira, 11 de novembro, no Ginásio Municipal de Jaguaribe contra o selecionado local, e mesmo jogando longe da sua torcida as equipes limoeirenses foram superiores e saíram de quadra vitoriosas.


Na categoria sub 15 o time limoeriense venceu por 5 a 2 com as seguintes atletas: Simone, Wellyda, Michele, Fábia, Lara, Anastacia, Camila, Valéria, Cynthia, Sara Manuele e Sara Estefane.


Na categoria adulto o Limoeiro venceu pelo mesmo placar e jogou com as seguintes atletas: Preta, Byana, Erissa, Jessica, Mirla, Monaliza, Cristiane, Gabi, Nildinha, Mayane, Regimara, Amanda, Wellyda e Simone.

Para a seleção principal a partida serviu de preparação para o importante jogo de sábado, 19 de novembro, às 20h, no ginásio Deromi Melo, em Crateús, contra o Ucraff de Crateús, válida pela fase de grupo do 2º turno do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Feminino, aonde quem vencer garantirá vaga nas semifinais do turno.


Visando esse importante compromisso a comissão técnica já definiu a programação de trabalhos, confira:


Treinamento específico para as goleiras: terça-feira (feriado) das 13:15 às 14h e na quinta-feira das 18 às 18:45h;


Treinamento para o grupo de base/escolinha: terça-feira (feriado) das 12(meio dia) às 13:15h e na quinta-feira das 17:30 às 18:45h;


Treinamento para o grupo adulto: terça-feira (feriado) das 14 às 16h; na quarta-feira e também na quinta-feira no horário das 18:45 às 20:30h. Vale ressaltar que todas as atividades serão realizadas no Ginásio de Esportes Nilson Osterne.


Na madrugada de sexta para sábado o grupo adulto viajará até a cidade de Crateús para as disputas no jogo de decisivo contra o Ucraff, aonde quem vencer garanta vaga nas semifinais do 2º turno do Campeonato Cearense organizado pela Federação Cearense de Futsal.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Fabio Rabelo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também