TV Jaguar

Postado em 15/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Batalhão de Divisa apreende armas e munições em Tabuleiro do Norte. Três pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Batalhão de Divisa apreende armas e munições em Tabuleiro do Norte. Três pessoas foram conduzidas à Delegacia.
ilustrativa

Nesta Segunda-feira, dia 14, por volta das 18h30min, na localidade de Alto das Queixadas, zona rural, foram conduzidos por porte ilegal de arma de fogo as pessoas de: Antonio Itamar Alves Da Silva, 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, Agostinho Pinheiro Da Silva, 47 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e José Rocha Neto, 59 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, com quem foram encontradas 03 (três) espingardas, sendo duas cal. 36 e uma cal.40, 29 cartuchos cal. 40 (11 deflagrados e 18 intactos), 73 cartuchos cal. 36 (24 deflagrados e 49 cartuchos intactos), recipientes com chumbo, pólvora e espoletas.

Os infratores juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados à USI local, para as providências necessárias.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta Segunda-feira, dia 14, por volta das 16h30min, na Rua Mons. João Luiz, centro, foi vitima de roubo uma mulher de 67 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi abordada por dois individuos, que trafegavam em uma motocicleta Honda BROS, cor vermelha, ambos sem capacetes, os quais usando da força subtraíram da vitima uma bolsa contendo uma quantia não informada em dinheiro e um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta Segunda-feira, dia 14, por volta das 18h40min, na localidade de Miguel Pereira, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual teve uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa HYT-2390, tomada de assalto por dois individuos que trafegava em uma motocicleta Honda cor escura, demais caracteristicas não anotadas, sem capacetes, estando o garupeiro armado com um revolver, que após o roubo fugiram tomando destino ignorado.

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO EM ARACATI
Nesta Segunda-feira, dia 14, por volta das 12h30min, ocorreu um roubo à pessoa, tendo como vítima, uma criança de 12 anos, que foi abordada por dois indivíduos em uma moto Honda Biz, de cor Vermelha de placas OIO-5875, os quais lhe subtraíram um aparelho celular. PMs foram acionados e pouco tempo depois conseguiram localizar a moto utilizada no assalto e apreender um dos suspeitos do roubo, sendo ele, um adolescente de 17 anos, natural de Aracati-CE, com quem foi recuperado o objeto roubado. O suspeito foi levado à Delegacia de Aracati-CE, para as providências da Lei.

MOTOCICLETA ROUBADA ENCONTRADA EM QUIXERÉ
Nesta Segunda-feira, dia 14, por volta das 06h10min, na comunidade de Água-Fria, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor branca, de placa PMM-9220, que teria sido roubada dias atrás, naquele município. O veíuclo foi encaminhado à Delegacia Regional de Russas/CE, para que sejam realizados os procedimentos de restituição ao legítimo dono.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ
Nesta Segunda-feira, dia 14, por volta das 06h40min, na localidade de Leão, um agricultor de 62 anos, foi vitima de um assalto praticado por dois indivíduos que trafegavam numa moto tipo Broz, e tomaram da vitima sua moto, uma Honda/CG 150 Fan, cor preta, placa PMQ 0939, e em seguida fugiram mtomando destino ignorado. Por volta das 09h30min, através de uma denúncia anônima, PMs encontraram a referida moto abandonada na comunidade de Cercado do Meio, zona rural de Quixeré-CE, sendo a mesma encaminhada à Delegacia de Russas/CE, para as medidas de restituição ao legítimo dono.

QUADRO DE MOTO RECUPERADO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta Segunda-feira, dia 14, por volta das 09h30min, no Sítio Altinho, zona rural, PMs encontraram um chassi de uma moto cuja características seria de uma Bros, mas por estar com a numeração danificada não foi possível sua identificação precisa e nem a de seu proprietário. O quadro foi encaminhado à USI para devidas averiguações e providências necessárias.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta Segunda-feira, dia 14, por volta das 18h30min, na localidade de Malhada, zona rural, foi vítima de roubo um homem de 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos não identificados que subtraíram da vitima um aparelho celular, e em seguida tomaram rumo ignorado.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também