TV Jaguar

Postado em 17/11/2016 às 15:00:00

compartilhar

Vereador Arimatéia reivindicou a construção de abrigo para mototaxistas.

Vereador Arimatéia reivindicou a construção de abrigo para mototaxistas.

Na quinta-feira (17), por ocasião da sessão ordinária do legislativo limoeirense, o vereador José Arimatéia de Brito reivindicou junto ao poder público municipal, a construção de abrigos nos pontos de mototáxi do município. Como justificativa, o parlamentar alegou a importância do benefício tanto para os trabalhadores que prestam o serviço, quanto para a população que faz uso diariamente desses serviços. Conforme explanou Arimatéia, a solicitação para construção de abrigos visa amenizar a quentura provocada pelo sol.

Ainda da tribuna, o edil limoeirense reivindicou da administração do prefeito Paulo Duarte, a construção de abrigos nos pontos de parada dos ônibus escolares. De acordo com Arimatéia, tal solicitação atende as reivindicações de alunos que todos os dias se expõem ao sol quente nas paradas de ônibus para esperar o transporte escolar. O vereador tornou a cobrar das autoridades competentes, ações que possibilitem amenizar o sofrimento da população, no que diz respeito aos efeitos da grave crise hídrica.

Já o vereador José Lins Guerra, ao usar da palavra no espaço da tribuna livre, contestou a ação do chefe do executivo municipal, que enviou para a aquela Casa Legislativa, projeto de lei para solicitar o voto favorável ao veto do projeto referente ao processo de formação da equipe de transição de cargos. A referida matéria, de Nº 050/2016, de 05 de outubro de 2016, de autoria do chefe do executivo municipal, entrou em votação, em sessão extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira 17, quando obteve a rejeição de 12 dos quinze parlamentares, contra três votos favoráveis a permanência do veto.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também