TV Jaguar

Postado em 20/11/2016 às 07:30:00

compartilhar

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Russas-CE.

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Russas-CE.
ilustrativa

Neste sábado, dia 19, por volta das 18h20min, na Av. Gov. Raul Barbosa, bairro Catumbela, foi vítima de homicídio a bala, um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda Titan, de características não anotadas, sendo que o garupeiro aparentando também ser menor de idade, efetuou 04 (quatro) tiros de pistola .40, na cabeça da vítima, que veio a óbito no local. Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida e estão sendo procurados pela polícia. A motivação do crime também está sob investigação.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARUANA
Neste sábado, dia 19, por volta das 06h, na Avenida Simão de Góis, Centro, foi preso Fabrício Carlos do Amaral, 21 anos, natural de Jaguaruana-CE, contra o mesmo havia um Mandado de Prisão preventiva, por quebra de regime, sendo ele conduzido a DPC local para os procedimentos da Lei.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 19, por volta das 09h30min, na Av. Dom Lino, centro, foi furtada uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, de placa ORY-0080. O proprietário reside na localidade de São João de Deus, zona rural de Russas. Até o momento, o veículo ainda não foi localizado.

VIOLENCIA DOMESTICA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 19, por volta das 20h, na Rua Camilo Ferreira Lima, bairro de Fátima, foi preso José Soares Dos Santos Filho, 31 anos, natural de Russas-CE, sob acusação de haver agredido fisicamente sua companheira, uma jovem de 22 anos, natural de Tauá-CE. PMs foram acionados e conduziram o agressor a DRPC local onde o mesmo foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE
Neste sábado, dia 19, por volta de 14h35min, na rua Maria Clementino, bairro Vila Pinheiro, foi preso Vanildo Gustavo Rodrigues, natural de Jaguaribe-CE, acusado de agressões e ameaças contra sua companheira. O suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado com base Lei Maria da Penha.

CHASSI DE MOTO ROUBADA ENCONTRADO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 19, por volta das 13h, informações de populares levaram a polícia a encontrar um quadro de uma moto, que foi localizado por trás do campo do São Raimundo, zona rural. Após as averiguações, constatou-se que o chassi pertence a uma moto Honda Biz 125 ES, cor preta, de placa OSC 3340, que teria sido roubada no dia 09/05/2016. O chassi foi levado à Delegacia local para as providências necessárias.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também