TV Jaguar

Postado em 21/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Paulo André Holanda visita esta semana Limoeiro, Sobral e Juazeiro. Estaria de Olho em 2018?

Paulo André Holanda visita esta semana Limoeiro, Sobral e Juazeiro. Estaria de Olho em 2018?

O filho do Deputado Federal Ariosto Holanda visitará as três cidades do interior do Ceará em uma ação conjunta dos superintendentes das casas integradas ao Sistema FIEC, César Ribeiro, do Serviço Social da Indústria (SESI/CE), Paulo André Holanda, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE), acompanhado de Juliana Guimarães, do Sistema FIEC, e a gerente do Núcleo de Convênios e Parcerias (Nucop), Dana Nunes, estarão nas unidades de Limoeiro do Norte e Sobral no dia 22 de novembro (terça-feira) e em Juazeiro do Norte na próxima quarta-feira, dia 23 do mês em curso.

As visitas tem o objetivo de aproximação com industriais para conhecer as demandas e necessidades em seus negócios. Em Limoeiro do Norte, reúnem-se de 9h às 11h, com industriais da região e visitam a sede da FIEC Baixo Jaguaribe (Rua Francisco Remígio, 570 – Centro).

 

Em Sobral, a reunião acontece às 14h30min, no Centro Integrado SESI/SENAI de Sobral (Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, 1003 – Centro).

Em Juazeiro, a comitiva tem reunião, na sede da FIEC Cariri, a partir das 15h, com empresários do setor de joias e discutem as dificuldades que mais impactam o segmento. Às 19h, acontece palestra sobre Gestão de Inovação e Gestão Empresarial no Iu-á Hotel. 

Em essa caminhada tendo início por Limoeiro do Norte, e por ser Paulo André Holanda, filho do Deputado Federal Ariosto Holanda, que nos bastidores da política cearense fala-se de que não será mais candidato ao cargo de deputado federal em 2018, abre-se aí o seguinte questionamento: Estaria o filho do deputado começando a trilhar uma caminhada de olho em 2018?  

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também