TV Jaguar

Postado em 22/11/2016 às 15:00:00

compartilhar

Prefeito eleito Dr. Zé Maria Lucena ainda não tem data para anunciar secretariado.

Prefeito eleito Dr. Zé Maria Lucena ainda não tem data para anunciar secretariado.

Ele ainda falou do encontro com Garcia em Brasília. Isso se deu quando Dr. Zé Maria Lucena visitou os stands da IV Feira do Livro, quando concedeu entrevista ao portal Tv Jaguar. O desembargador aposentado e prefeito eleito para o exercício 2017/2020, da cidade de Limoeiro do Norte, destacou a importância da Feira do Livro para o município de Limoeiro do Norte por ser um evento que além de movimentar o setor turístico da cidade, contribui ainda para o desenvolvimento cultural e literário da cidade, além de incentivar aos jovens o hábito da leitura e apreciação das coisas boas.

Dr. José Maria afirmou que ficou muito alegre, ao visitar os stands e observar o grande número de trabalhos artísticos expostos na feira, bem como o grande número de artistas da região que se destacam pelas suas atividades literárias. E principalmente o número de leitores que buscam os produtos expostos na Feira do Livro, o que lhes deixou surpreso.

Questionado a cerca da formação do secretariado, o prefeito eleito não revelou nomes, mas assegurou que buscará representantes que possam desempenhar os seus respectivos papéis com competência e determinação para cada setor da sua administração. Lucena não descartou a possibilidade de dois vereadores eleitos estarem na relação do seu secretariado, assim como não descartou também a ideia de trazer um ex-secretário da cidade de Pacajus para assumir uma pasta em Limoeiro do Norte.

Ele falou também sobre a viagem que fez à capital federal, onde participou de um encontro envolvendo a representação do governo federal e todos os prefeitos eleitos para o próximo exercício.

Dr. Zé Maria salientou que já está se articulando com as lideranças políticas, com o intuito de angariar recursos para serem investidos no município no decorrer de sua gestão. De acordo com o prefeito eleito, ele participou de uma reunião com o deputado Ronaldo Martins, o qual firmou o compromisso de ajudar ao município de Limoeiro do Norte. Zé Maria Lucena afirmou que fará uma administração aberta para todos, desde que venham com boa vontade e boas propostas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também