TV Jaguar

Postado em 22/11/2016 às 16:00:00

compartilhar

Escola Normal foi destaque em participação na IV Feira do Livro

Escola Normal foi destaque em participação na IV Feira do Livro

O evento, que aconteceu nos dias 17,18 e19 de novembro, faz parte de um trabalho desenvolvido a partir da Fundação do Instituto Brasil de Dentro em parceria com a Editora IMEPH, que contribui na propagação da cultura e das tradições da região do Vale do Jaguaribe além do incentivo à prática da leitura. A Feira recebe o apoio de diversas instituições, tanto na organização, como na programação, a exemplo a Escola Normal Rural de Limoeiro do Norte. 

A Escola contribuiu diretamente nas ações desenvolvidas na programação diária e noturna da IV Feira do Livro.

Durante o dia, na Tenda das Artes, houve apresentação do espetáculo teatral A Megera Domada e o musical “Mudança de Hábito”, apresentação do musical infantil Dona Baratinha e Balão Mágico.  

Na noite de quinta-feira (17), quem realizou as honras na solenidade de abertura da Feira foi a Banda Filarmônica Dom Bosco sobre a regência do Maestro Trigo.

No sábado, o incentivo a cultura ficou sobre o comando da Escola Normal com a apresentação de peças de teatro, musicais, além de oficinas de pintura, de brinquedos, de xadrez e escultura, em paralelo a essas atividades professores da Escola estava realizando apresentações de experiências científicas.

É a participação da escola e da família, que possibilita o crescimento de eventos como a Feira do Livro, e o desenvolvimento sócio-cultural de nosso município.

 

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também