TV Jaguar

Postado em 24/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Indivíduos invadem casa, matam adolescente a tiros e deixam outras duas pessoas feridas em Russas.

Indivíduos invadem casa, matam adolescente a tiros e deixam outras duas pessoas feridas em Russas.
ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira, dia 24, por volta das 04h20min, na Av. Nicanôr Baltazar de Oliveira, Conj. Hab. Pe. Abdôm Valério, periferia, dois individuos não indentificados armados de pistolas .40, arrombaram e invadiram uma residência e lá efetuaram vários disparos contras as vitimas: um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, este que teve morte imediata, e seu irmão Francisco Landin Da Costa Barroso, 19 anos, natural de Russas-CE, este que foi atingido com tiros no peito, braço e rosto, e ainda uma terceira vitima, Carla Edvânia Alves, 18 anos, natural de Palhano-CE, namorada do adolescente, que foi atingida na cabeça, sendo ambos sendo socorridos para o Hospital local.

Os suspeitos da ação criminosa fugiram em seguida tomando destino ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 21h45min, a altura do Km 74 da CE 040, foi registrado um acidente de trânsito, tendo como vitima Ronys Barros De Oliveira, 21 anos, o qual conduzia uma moto de placa PNL-9716, quando veio a colidir na traseira de um veículo não identificado, que evadiu-se do local. O motociclista foi socorrido para o hospital local e encaminhado para o IJF em Fortaleza.

PRISÃO E APREENSÃO POR TENTATIVA DE ROUBO E CAPTURA DE FUGITIVO DA JUSTIÇA EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 06h15min, na localidade de Parajuru, PMs flagraram uma tentativa de roubo em uma academia, onde dois indivíduos ao perceberem a chegada da polícia empreenderam fuga, um deles com um simulacro de arma de fogo, os quais foram perseguidos e detidos, sendo identificados por Jheymson Almeida De Sousa, 20 anos, (foragido da Cadeia Pública de Fortim), já com passagens pela polícia por vários crimes, e seu comparsa, um adolescente de 16 anos, os quais foram conduzidos e apresentados na DPC de Beberibe para os procedimentos da Lei.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 14h, ocorreu um roubo numa Perfumaria, localizada na Rua Cel. Pompeu, centro, onde segundo informações de uma funcionária, o local foi invadido por dois homens que anunciaram o assalto, fazendo sugesta de estarem armados os suspeitos levaram do estabelecimento uma quantia de R$ 15,00(quinze) reais, 04(quatro) perfumes, e 01 (um) aparelho celular, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também