TV Jaguar

Postado em 25/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Cabeleireiro é morto a tiros em seu salão, no centro de Russas. Mãe da vitima foi atingida com tiro no pé.

Cabeleireiro é morto a tiros em seu salão, no centro de Russas. Mãe da vitima foi atingida com tiro no pé.
ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 14h40min, na rua Cônego Agostinho, centro, foi vítima de homicídio a bala o cabeleireiro Harry Lima De Sousa Oliveira, 33 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi surpreendido por um indivíduo que invadiu seu Salão e efetuou vários disparos de pistola cal. 380 contra ele que veio a óbito no local, sendo atingido por sete tiros, dos quais 03 na cabeça. Durante a ação criminosa, a mãe da vítima, Maria Cláudia Lima De Sousa, 54 anos, natural de Russas-CE, que estava no local, reagiu entrando em luta com o homicida, e foi atingida com um tiro no pé, sendo medicada no hospital local. De acordo com informações de populares, o suspeito do crime ainda não identificado se evadiu numa moto Fan de cor preta. O caso está sob investigação.

ROUBO À PESSOA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 13h, na Rua Pedro Pereira, uma mulher de 28 anos, trafegava de bicicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta na cor preta, os quais usando da força, tomaram sua bolsa contendo documentos pessoais (RG, CPF, titulo de eleitor, CNH categoria “a”, um cartão do SUS), cartões bancários e uma quantia de R$ 35,00(trinta e cinco reais), e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

EXPLOSÃO E TENTATIVA DE ROUBO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM JAGUARIBARA
No início da madrugada desta sexta-feira, dia 25, por volta de 01h50min, homens fortemente armados com armas de grosso calibre, sitiaram a cidade de Jaguaribara-CE e explodiram a agência do Banco do Brasil, destruindo completamente o prédio. Enquanto isso, outra parte do bando entrava em confronto com os policiais militares na frente do Destacamento. A quadrilha não obteve êxito na ação, pois não conseguiram abrir e saquear o cofre da agência, e assim fugiram tomando rumo ignorado. Em meio às diligências, foi encontrado um Fiat Uno, incendiado nas proximidades da ponte sobre o Rio Jaguaribe; uma caminhoneta L200, cor verde, de placa HXK-5913, incendiada na CE-269, que liga Jaguaribara-CE à Jaguaretama-CE, carro este roubado; e ainda na mesma CE-269, nas proximidades do Sítio Areias, uma motocicleta Honda/XRE 300cc, cor vermelha, placa ESE-9710 também roubada, que aparentemente se envolveu num acidente, e nas proximidades desta moto, uma pistola calibre 380, com (20) vinte munições intactas. Equipes policiais continuam as buscas na região e cidades circunvizinhas a procura de suspeitos integrantes da quadrilha, mas até o momento sem êxito.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 18h, no Sitio Marquinho, proximidades da Av. do Contorno, uma mulher de 40 anos, natural de Morada Nova-CE, foi abordada, por dois individuos numa moto de cor vermelha, os quais armados de revólver lhe anunciaram o assalto e tomaram da vitima sua moto Honda Fan, preta, de placa NQN-7854, e em seguida se evadiram sentido a localidade de Pedra Branca, por onde tomaram destino ignorado. PMs foram acionados e estão em diligências no intuito de recuperar o veículo e identificar os suspeitos, porem a te o momento não lograram êxito.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 15h, foi realizada um revista na cadeia pública local, que resultou na apreensão de 15(quinze) aparelhos celulares, 09(nove) carregadores para celulares, 03(três) Chips, 05(cinco) fones de ouvido, 03(três) facas, 01(um) cossoco(arma artesanal) e 06(seis) troxinhas de maconha. O material ilícito apreendido, será encaminhado ao Juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Limoeiro do Norte-CE para as providências necessárias.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 15h, no Sítio Boa Esperança, Zona Rural, foi preso em flagrante José Auricélio Maia, 33 anos, natural de Morada Nova–Ce, onde em sua residência a polícia apreendeu: uma pistola cal:.40, arma pertencente à policia militar do estado de São Paulo; um revolver cal: .32; 06 munições cal: .40, intactas; e 15 munições cal: .32, intactas. O suspeito foi conduzido para a USI local para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também