TV Jaguar

Postado em 01/12/2016 às 16:00:00

compartilhar

Sessão ordinária na Câmara de Limoeiro encerrou o período Legislativo de 2016.

Sessão ordinária na Câmara de Limoeiro encerrou o período Legislativo de 2016.

A primeira a fazer uso da palavra foi a vereadora Ângela Maria Pereira de Sousa. Antes dos agradecimentos, a parlamentar expressou o sentimento de indignação com descaso da atual gestão para com a população mais carente do município.

Anjinha disse que sente-se impotente diante da situação, ao ver diariamente as pessoas procurando os vereadores para conseguir alguma ajuda e, em casos, eles não podem fazer nada. De acordo com a vereadora, existem pessoas passando fome no município de Limoeiro do Norte. Uns, por estarem desempregados, e outros, por serem funcionários da prefeitura, mas estão com os seus salários atrasados.

A vereadora Ângela demonstrou-se bastante sensível aos problemas existentes na cidade, mas ao mesmo instante, demonstrou-se confiante que em 2017 o quadro possa ser revertido, a partir do inicío da administração do prefeito eleito para o exercício de 2017 a 2020.

Anjinha aproveitou o ensejo para agradecer a todos os eleitores limoeirenses, que acreditaram no seu trabalho e a reconduziram para mais um mandato de vereadora da câmara municipal de Limoeiro do Norte, expressou também, o desejo de continuar trabalhando em prol da população limoeirense.

O vereador Francisco Diógenes Peixoto (Mixico) também usou a tribuna e agradeceu ao seu eleitorado pelos votos a ele atribuídos nas eleições de 2016, dando-lhe o direito de continuar desempenhando o seu trabalho como vereador municipal, sempre em defesa da municipalidade. Para 2017, o parlamentar disse que pretende retornar ainda mais fortalecido com o intuito de dá continuidade as atividades.

José Arimatéia de Brito fez um balanço das ações do seu mandato e considerou proveitoso. O parlamentar demonstrou-se confiante na gestão do Dr. José Maria Lucena e João Dilmar da Silva para o próximo mandato. Arimateia espera que o novo gestor desenvolva ações que possam beneficiar comunidades como a Brotolândia, Boa Fé, Santa Luzia e Luiz Alves com projetos voltados para a infraestrutura através de construção de calçamento e drenagem das águas. Na oportunidade, expressou votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos Limoeirenses.

Enquanto isso, o vereador Edinaldo Ferreira, ao usar a tribuna na sessão ordinária de quinta-feira, 01 de dezembro, foi solidário com as famílias que tiveram parentes vitimados pela grande tragédia envolvendo o time da Chapecoense. O parlamentar aproveitou a oportunidade para avaliar o seu mandato considerado por ele bastante proveitoso, pelo fato de ter dado a sua parcela de contribuição como vereador da cidade. Ferreira aproveitou ainda, para agradecer ao prefeito municipal pela oportunidade a ele atribuído, dando-lhe a confiança para assumir duas Secretarias da gestão.

O parlamentar agradeceu aos eleitores que o elegeram para o mandato que estava concluindo e lamentou pelo fato de não ter conseguido à reeleição, mas assegurou que, mesmo sem mandato, ele continuará trabalhando em defesa dos Limoeirenses. Edinaldo também elevou votos de Boas Festas e de Feliz Ano Novo.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também