TV Jaguar

Postado em 09/12/2016 às 06:00:00

compartilhar

Procissão encerrou celebração da festa da padroeira de Limoeiro do Norte.

Procissão encerrou celebração da festa da padroeira de Limoeiro do Norte.

As celebrações de encerramento da festa da padroeira de Limoeiro do Norte aconteceu na noite da quinta-feira, 08 de dezembro, com louvores e festejos alusivos à Nossa Senhora da Imaculada Conceição. A padroeira da paróquia da Imaculada Conceição do município de Limoeiro do Norte, é também padroeira de varias outras cidades da região Jaguaribana como: Quixeré, Palhano e Iracema.

Durante toda a semana, uma vasta programação religiosa composta por celebrações de missas, ofícios religiosos, novenas e a recitação do Santo Terço, pelos Homens do Terço dos Homens estiveram à disposição dos fiéis e devotos, e da comunidade católica, religiosa e de fé da paróquia da Imaculada Conceição de Maria.

A celebração da Santa Missa de encerramento da festa da padroeira de Limoeiro do Norte ficou a cargo do bispo diocesano, Dom José, com auxílio dos padres André, Júnior, José Zionete Alves, e dos Ministros da Eucaristia.

Uma grande procissão com a imagem de Nossa Senhora Imaculada Conceição pelas principais ruas da cidade fechou a parte religiosa da festa da padroeira.

Já a parte social foi encerrada com a realização do sorteio de 13 prêmios, cuja renda será revertida para as ações da paróquia local.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também