TV Jaguar

Postado em 09/12/2016 às 05:00:00

compartilhar

Venâncio do Acordeon abriu a programação do X Festival de Sanfoneiro de Limoeiro do Norte

Venâncio do Acordeon abriu a programação do X Festival de Sanfoneiro de Limoeiro do Norte

Teve início na noite de quinta-feira (08), a X edição do Festival de Sanfoneiros de Limoeiro do Norte. O evento se estenderá até sábado 10 de dezembro, com a participação de grandes nomes no seguimento forrozeiro do nordeste brasileiro.

N programação de abertura participaram ainda, o renomado sanfoneiro Targino Gondin, que ao longo dos seus 20 anos de carreira, tornou-se vencedor do Grammy e do prêmio da Música Brasileira. O grupo forrozeiro Caninana do Forró encerrou a primeira noitada da 10ª edição do Festival de Sanfoneiros de Limoeiro do Norte.

O Festival de Sanfoneiros da cidade de Limoeiro do Norte tem continuidade nesta sexta-feira (09) com as participações dos sanfoneiros Chico Bem, Nonato Lima, Mahatma Costa e Sirano.

Para o sábado 10, estão confirmadas as participações de Zé Wilson, Cristalino Brandão e Zé Simão, além de Dedé e Damião, Graciano e Filhos e Toninho Ferragutti.

Além disso, durantes os dois dias acontecerão também apresentações durante o horário diurno, com o programa Forró na Feira, que constará de apresentações de artistas da terra, em um palco montado na Praça da Coluna da Hora.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também