TV Jaguar

Postado em 19/12/2016 às 05:00:00

compartilhar

ASKAI - Associação de Karatê Iguatuense comemora uma década de existência

ASKAI - Associação de Karatê Iguatuense comemora uma década de existência

A ASKAI- Associação de Karatê Iguatuense celebrou seus 10 anos de existência. Para comemorar sua primeira década, foi realizado, na noite do sábado (17/12), o 1º Desafio Centro Sul de Karatê no Ginásio Poliesportivo do IFCE campus Bairro Areias.

Presentes atletas e representantes de instituições, dentre elas: FAJI,ELO Amigo, Escola Modelo, Academia W Judô e Academia Treiner além de Atletas de Cariús, Cedro Iguatu e Jaguaribe. Do Cedro participou o atleta Jarbson, membro da Associação Karate de Cedro. Jaguaribe foi bem representado. O professor Osmar Negreiros Shiran, 4º Dan, acompanhado de vários atletas e de um bom público que participou aplaudindo e incentivando os seus atletas.

Atletas membros da ASKAJA- Associação de Karatê de Jaguaribe, uma equipe experiente com várias participações em campeonatos estaduais e nacionais. Exemplo o Pedro Henrique, 3º lugar no Open Nacional e 11 títulos nacionais, 4 vezes vice campeão cearense e atual campeão categoria júnior.

De Iguatu participaram neste evento o Arnaldo Rones, atual professor da ASKAI, Renato Xavier e Bred Xavier . O Fabrício Xavier fez agradecimentos às instituições parceiras e aos atletas que representam a cidade de Iguatu. Houve entrega de troféus e medalhas aos atletas e medalha para os representantes da instituições que estiveram presentes.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Tony Alvarez

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também