TV Jaguar

Postado em 21/12/2016 às 14:00:00

compartilhar

Campanha nas redes sociais arrecadou donativos do natal pra Casa do Idoso de Limoeiro do Norte.

Campanha nas redes sociais arrecadou donativos do natal pra Casa do Idoso de Limoeiro do Norte.

A iniciativa foi da internauta Patrícia Léia, que, em suas redes sociais lançou uma campanha para arrecadar um tipo donativo que pudesse contribuir para proporcionar um natal mais feliz para os internos da Casa de Apoio ao Idoso da cidade de Limoeiro do Norte.

Patrícia Léia teve o cuidado de pesquisar, com o apoio da direção da casa, as principais carências do lar e lançar a campanha para arrecadar os donativos.

A campanha foi um sucesso na internet. Na tarde de terça feira 20, o Natal da Casa do Idoso de Limoeiro do Norte foi realizado, com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel que distribuíram os presentes entre os internos da Casa de Apoio ao Idoso de Limoeiro do Norte.

Momentos de alegria e emoção marcaram a confraternização dos internos da Casa do Idoso. Muitos deles foram às lágrimas ao receber os presentes.

Ao lado da diretora Marilaque, Patrícia Léia agradeceu a todos que participaram da campanha e se emocionou pela repercussão da campanha que contribui para que os internos também pudessem comemorar o natal, a partir de um simples gesto de solidariedade. 

Patrícia ressaltou a importância das pessoas estarem sempre visitando a Casa do Idoso, pois todos os internos, apesar de bem cuidados pelas pessoas que ali prestam serviço, eles também precisam do carinho e do afeto das pessoas de fora.

Ela ressaltou ainda a importância das doações de fraldas, produtos de limpeza e outros produtos que são consumidos diariamente na casa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também