TV Jaguar

Postado em 01/01/2017 às 08:00:00

compartilhar

Homicídio a bala em Limoeiro do Norte-CE.

Homicídio a bala em Limoeiro do Norte-CE.
ilustrativa

Neste sábado, dia 31, por volta das 11h55min, a polícia recebeu informações de que havia dado entrada no hospital de Quixeré, uma pessoa lesionada à bala, sendo a vitima identificada por Francisco José de Lima, 40 anos, natural de Quixeré-CE, o qual posteriormente veio a óbito, atingido por (03) três tiros, fato ocorrido na localidade de Tomé, zona rural entre Limoeiro do Norte e Quixeré. Ainda no Hospital, PMs identificaram o principal suspeito do crime, Elizano de Oliveira, natural de Messias Targino-RN, o qual está foragido e sendo procurado pela polícia. O crime aconteceu em meio a uma discussão, por conta de uma suposta dívida que a vitima tinha com o autor do homicídio.

ACIDENTES COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS
Neste sábado, dia 31, por volta das 16h, na Av. Gov. Raul Barbosa, próximo a lagoa da Caiçara, zona urbana, o mototaxista Abilio Deleon Lima Maia, 28 anos, natural de Fortaleza/CE, trafegava numa moto Yamaha Factor YBR 125 K, cor preta, placa HYO-7897, quando colidiu de frente com uma outra moto Yamaha YBR Factor 125 K, cor vermelha, de placa OIF-4998, que era conduzida por Sebastião Santiago Da Silva, 36 anos, natural de Catolé do Rocha/PB. Ambos com suspeitas de fraturas foram socorridos por uma ambulância do SAMU ao hospital local, e devido a gravidade do acidente, os dois foram transferidos para o IJF em Fortaleza/Ce.

Um outro acidente aconteceu por volta das 20h45min, na mesma Av. Gov. Raul Barbosa, onde José Rosivan Da Costa Lima, 34 anos, natural de Russas/Ce, trafegava em uma moto Honda Fan Cg 150 de cor vermelha, placa NVA-4513, e perdeu o controle da mesma e veio a colidir de frente com uma outra moto Honda FAN CG 125 , de cor vermelha, de placa OCL- 9148, que era pilotada por Rafael Campos Do Carmo, 29 anos, natural de Russas/Ce. Em decorrência do acidente, “Rosivan” sofreu uma fratura em um dedo do pé esquerdo, e foi levado para o hospital local. O outro motociclista sofreu apenas escoriações consideradas leves.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA
Neste sábado, dia 31, por volta das 14h45min, PMs efetuaram a prisão de Rogerio Cavalcante Negreiros, 33 anos, natural de Embu/SP, o qual foi flagrado em poder de 01 revolver cal.38 com 5 munições intactas. O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Jaguaribe onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A CAIXA ELETRONICO EM LIMOEIRO DO NORTE
No início da madrugada deste domingo, dia 01, por volta das 00h10min, PMs foram informados de que o alarme do caixa eletrônico instalado nas dependências do Supemercado Pinheiro, havia disparado. Equipes foram ao local e verificaram uma tentativa de arrombamento ao caixa eletronico, porém os suspeitos, cerca de quatro indivíduos ainda não identificados, não conseguiram levar nada, e teriam fugidos em um veículo GM Corsa de cor branca, placas não anotadas. Foram feitas diligências na região a procura dos indivíduos que não foram localizados até o momento. Imagens do circuito de câmeras do local deverão ser analisadas na tentativa de ajudar na identificação dos suspeitos.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também