TV Jaguar

Postado em 12/01/2017 às 14:00:00

compartilhar

Professor Washington defendeu a interação entre os vereadores da Câmara Municipal de Limoeiro.

Professor Washington defendeu a interação entre os vereadores da Câmara Municipal de Limoeiro.

No seu primeiro discurso na tribuna da Câmara Municipal, o vereador prof. Washington Moura solicitou aos membros que compõem o parlamento municipal, uma maior interação entre os próprios parlamentares e respeito ao próximo. O edil citou que, antes de chegar ao cargo de vereador, ao exercer a sua missão de professor costumava mostrar aos alunos, através das transmissões das sessões pela internet, como era o comportamento dos senhores vereadores durante as sessões, onde, quando um deles estava no uso da tribuna, em grande maioria dos demais, pareciam não está entendendo o que o colega estava expondo, e um verdadeiro entra e sai se instalava no momento do discurso.

Com mais de trinta anos de atuação na área da educação, o professor Washington aproveitou ainda para agradecer aos familiares e amigos que o apoiaram durante o período de campanha, possibilitando assim, a sua chegada ao parlamento Limoeirense. Ele reconheceu também, o apoio do Partido dos Trabalhadores que fechou aliança com a coligação “Renovação”, cujo processo, segundo ele, foi de fundamental importância para que ele lograsse êxito na campanha eleitoral, rumo a uma cadeira de vereador da câmara municipal de Limoeiro do Norte.

O parlamentar defendeu a prática de ações que possam mobilizar a juventude, incentivando a participação da classe nos momentos políticos do município. Para tanto, de acordo com o parlamentar, algumas ações estão sendo planejadas, sendo que algumas delas, já estão sendo postas em prática pela a assessoria do seu mandato, visando com isso, a implantação de uma política participativa onde todos tenham a oportunidade de discutir os problemas da cidade.

O professor Washington ainda conclamou a sociedade, para participar atentamente das discussões em torno das reformas que o Governo Federal pretende implantá-la, englobando aí, a reforma da previdência e a reforma do ensino médio. As políticas praticadas pela atual gestão, na avaliação do vereador, também precisam ser avaliadas e bem discutidas, já que o novo Gestor foi eleito com votação emblemática. Para o parlamentar, o município de Limoeiro do Norte passa a viver um novo ciclo da sua história política.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também