TV Jaguar

Postado em 19/01/2017 às 17:00:00

compartilhar

Heraldo Holanda requereu a conclusão da quadra de esportes da comunidade de Danças.

Heraldo Holanda requereu a conclusão da quadra de esportes da comunidade de Danças.

Na quinta-feira (19), o parlamentar ingressou um requerimento no legislativo municipal, solicitando do chefe do executivo limoeirense, a conclusão da obra da quadra esportiva na comunidade de Danças, na zona rural da cidade. Como justificativa, o vereador requerente alegou que a obra encontra-se parada há vários meses e, que os jovens da comunidade encontram-se sem um espaço apropriado para as práticas esportivas. O edil aproveitou o ensejo para cobrar dos secretários da gestão de Zé Maria, mais atenção e presteza nas solicitações dos vereadores da Câmara municipal de Limoeiro do Norte.

O vereador Heraldo demonstrou-se sensível com os moradores da região do distrito de Bixopá que sofrem com a falta de segurança tanto na sede, como nas comunidades adjacentes. O parlamentar aproveitou ainda para reivindicar do poder público municipal agilidade na oficialização do convênio para garantir a permanência de uma equipe de policiais na área.

Durante o seu discurso, o edil falou sobre a sua visita ao secretário de educação do município, com o intuito de encontrar solução para algumas pendências ainda existentes no setor e que tem gerado insatisfação para a população. Conforme mencionou Heraldo, um dos temas em pauta foi o processo de nucleação das escolas, do qual ele sempre se posicionou de forma contrária.

O parlamentar também utilizou parte do seu pronunciamento para alertar aos responsáveis pela pasta da agricultura do município sobre a implantação do programa Hora de Trator no município de Limoeiro do Norte. Na avaliação do edil, a gestão já deveria está elaborando os projetos e contactando com os proprietários de máquinas para quando chegar a hora de por em prática o programa, a administração já tenha uma noção de quantas máquinas poderá contratar.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também