TV Jaguar

Postado em 23/01/2017 às 06:00:00

compartilhar

Valdir do Suburbão defende atendimento odontológico permanente no período noturno.

Valdir do Suburbão defende atendimento odontológico permanente no período noturno.

De acordo com as justificativas do parlamentar sobre a propositura, o referido projeto visa complementar outro projeto de indicação datado do exercício parlamentar de 2006, da sua autoria, o qual sugeria que o município disponibilizasse profissionais odontólogos para os finais de semana, durante o período noturno.

A nova propositura, apresentado pelo próprio edil, durante a sessão ordinária de quinta-feira 19, defende a tese que o município disponibilize dentistas para o atendimento de pacientes, de forma permanente, ou seja, não só nos finais de semana e feriados, mas também, durante o período noturno, no decorrer de toda a semana.

O vereador aproveitou o ensejo para requerer junto ao poder público municipal e demais órgãos competentes, a implantação de redutores de velocidade na região da Chapada do Apodi. Como membro da Comissão de Educação da Câmara municipal de Limoeiro do Norte, José Valdir ressaltou que está articulando uma reunião com o secretário de educação, para que ele possa ir até às comunidades que compõem a Chapada do Apodi para dialogar com os moradores sobre as ações da secretaria, com foco para a nucleação das escolas do município. Conforme informou o vereador Valdir durante o pronunciamento, o encontro está agendado para segunda-feira (23), a partir das 08h na Sucupira e às 10h no distrito de Tomé.

As questões relacionadas a escassez de água na região da Chapada do Apodi também fez parte da pauta de reivindicações do parlamentar. Valdir disse falar em nome dos moradores, aonde segundo ele, enfrentam sérios problemas com a falta d’água. José Valdir informou que os moradores já articulam a possibilidade de virem até à sede da Defesa Civil do município, com o intuito de buscar solução para o problema.

Valdir do Suburbão alertou ao executivo municipal sobre os recursos disponíveis para a pavimentação em paralelepípedo do conjunto habitacional Estrada das Flores. Conforme mencionou o parlamentar, os recursos são da ordem de cerca de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais). Em a parte, o vereador José Lins afirmou que o município está cumprindo os tramites legais, com vistas a conclusão da obra.

O vereador Flauber Lima, também por meio de a parte, parabenizou José Valdir pelo projeto que trata dos plantões permanentes para atendimento odontológico no âmbito do município de Limoeiro do Norte. Flauber aproveitou o ensejo para sugerir o retorno da Unidade Móvel Odontológica.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também