TV Jaguar

Postado em 23/01/2017 às 17:00:00

compartilhar

Vereador Eliezer quer explicação do DETRAN porque os testes de direção não são realizados em Limoeiro.

Vereador Eliezer quer explicação do DETRAN porque os testes de direção não são realizados em Limoeiro.

O parlamentar reclamou dos altos custos das taxas cobradas para se adquirir carteira de motorista, e que os custos ficam ainda caros em virtude dos alunos terem que se deslocarem para outras cidades na hora de realizar o exame de direção. Ele aproveitou a oportunidade para solicitar do responsável pelo setor, na sede do DETRAN Regional em Limoeiro, as devidas explicações sobre o tema abordado.

Em relação ao funcionamento do setor da saúde do município de Limoeiro, o vereador José Lins Guerra informou sobre uma reunião que teve com a nova secretária de saúde, de quem obteve informações importantes com relação as ações desenvolvidas nos primeiros dias da gestão do prefeito Zé Maria. De acordo com as informações repassadas na Câmara municipal pelo vereador Eliezer, em 17 dias, o Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde atendeu 3.650 pacientes.

Diante dos dados apresentados pela Secretária, José Lins entende que ainda tem muito a ser feito, mas entende também que muito já tem sido feito. De acordo com o edil, o Hospital conta com médicos plantonistas, o sistema de laboratório também já se encontra em pleno funcionamento, assim como o setor de Raio-X. Quanto ao setor de ultrassonografia, a secretária está trabalhando com muita determinação para que nos próximos dias o aparelho volte a funcionar normalmente.

Segundo o vereador Eliezer, a secretaria de saúde está disponibilizando atendimento noturno, das 17:00 às 21:00 horas, no Posto de Saúde Antônio Holanda de Oliveira, por trás da prefeitura. A ação, ressaltou Eliezer, visa desafogar o atendimento na emergência do Hospital Regional. O parlamentar ressaltou ainda, que a Secretária já trabalha também com a possibilidade de em breve estar abrindo os PSF’s do Bairro Antônio Holanda de Oliveira e da Várzea do Cobra, e que até o final de fevereiro, todas pendências estejam resolvidas e as 17 unidades do Programa Saúde da Família estejam todas à disposição da população.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também