TV Jaguar

Postado em 24/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Vereador Flauber fez referência a Secretária Sandra Lira pelas ações realizadas na área da saúde.

Vereador Flauber fez referência a Secretária Sandra Lira pelas ações realizadas na área da saúde.

O parlamentar expressou seu sentimento de alegria ao ouvir da secretária que no máximo até 26 de janeiro estaria colocando o Posto de Saúde do Bairro Antônio Holanda de Oliveira em funcionamento.

Flauber Lima considerou satisfatória a informação repassada pela própria secretária, já que a população reivindica constantemente a reabertura daquela unidade de saúde.

O vereador aproveitou a oportunidade para reivindicar da responsável pela pasta da saúde, atenção especial para as pessoas residentes nas comunidades mais distantes, a exemplo dos setores, Bixopá e Chapada do Apodi, onde o acesso ao benefício é mais difícil.

Sobre o concurso público, o edil apelou para que seja apresentado um posicionamento para a população. De acordo com o vereador Flauber Lima, algumas pessoas que foram aprovadas no concurso estão reclamando que outras pessoas estão sendo contratadas sem que tenham prestado ao exame, enquanto que as que fizeram o concurso e foram aprovadas ainda estão aguardando para serem convocadas.

Em uma rápida explanação, o vereador Heraldo confirmou que alguns motoristas de ônibus escolar foram contratados para dá continuidade no transporte dos alunos, já que o serviço não podia ser interrompido. Quanto ao problema relacionado ao concurso, o parlamentar informou que o processo encontra-se na justiça, e que o mesmo já havia passado pela 1ª e pela 2ª instância, e que tudo estava dependendo da resposta da justiça.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também